Revendo as tendĂȘncias de casamento para 2013


                              O que podemos esperar para os casamentos de 2013? 
Casamentos personalizados, com toque de sofisticação e glamourização do design.
 Quanto a cor, o verde menta, seguindo para o tom de esmeralda, sedutor, luxuoso e Ă s vezes, casual e delicado. 
A  cor verde esmeralda Ă© o must have do ano de 2013!
Acima duas fotos de decor para Casa Petra por Clarissa Rezende e Flores MĂŽnica Rezende

Elegùncia na comemoração de momentos inesquecíveis...

Abuse das folhagens, vegetação, detalhes de sousplats, porta guardanapos, caminho de mesas, forminhas, para evidenciar o verde e   flores brancas diferenciadas.

As tres fotos acima, sĂŁo decoraçÔes  de Clarissa Rezende com flores de MĂŽnica Rezende.

Em 2013 a ĂȘnfase Ă© para os casais,  que por conta de estarem se casando mais amadurecidos e muitas vezes por jĂĄ possuĂ­rem sua independĂȘncia financeira, querem tudo a sua maneira e sem interferĂȘncia da famĂ­lia. E isto Ă© um fato!
A lista de presentes também sofre modificação em 2013. Entra forte a cotização para uma lua de mel de sonho e menos para pratarias e baixelas que vão contra a praticidade e o design decorativo dos tempos contemporùneos. Outras opçÔes figuram na lista de objetos de desejo dos noivos atuais.

Em 2013, outro destaque Ă© para a elegĂąncia, com influĂȘncias cinematogrĂĄfica e literĂĄrias, como os filmes Grande Gatsby, Anna Karenina, Downton Abbey, na inspiração e concepção da festa de casamento. 
Uso de iluminação cenogråfica , tecidos luxuosos em estampas ou listas para forração de paredes e divisórias, mobiliårio de design, propiciando ambientes convidativos e agradåveis num decor elegante e caprichado! Assistas aos filmes que fica mais fåcil entender todo este encantamento!
A procura por um mesmo lugar onde a cerimĂŽnia e a recepção possam acontecer juntas , tambĂ©m Ă© uma tendĂȘncia. A customização do ambiente  se concentra em um sĂł lugar e facilita o acesso Ă  cerimĂŽnia e recepção, tanto para os noivos como para  os seus convidados.




Equipamentos cada vez mais avançados  e equipes de profissionais afinadas, como  para a produção e  filmagem de grandes filmes. Estes sĂŁo os requisitos para os itens foto e vĂ­deo. Os noivos sĂŁo dirigidos e orientados para melhor posicionamento diante das cameras. Like a movie stars! 
Destaque para o vĂ­deo que deve contar de forma inovadora a histĂłria do casal.  E o ĂĄlbum de casamento com material fotogrĂĄfico tipo editorial de revista de moda com papĂ©is italianos ou nacionais super de qualidade.
ImpecĂĄvel!


Destaque para um cardĂĄpio criativo, gourmet, com visual sofisticado,  e usando alimentos de qualidade. EstaçÔes de gastronomia diferenciadas e variadas servidas antes do jantar propriamente dito.


O entretenimento ocupa papel importante, cabendo duas ou mais atraçÔes. 
É importante  viabilizar a integração de banda e DJ, alĂ©m de um pocket show durante o coquetel que antecede a chegada dos noivos. Dispondo para os convidados sensaçÔes e experiĂȘncias inesquecĂ­veis, onde o conforto e a hospitalidade sĂŁo a palavra de ordem!

 Os noivos estĂŁo se afastando da mentalidade de que o casamento Ă© " sĂł sobre eles e pra eles". HĂĄ uma nova ĂȘnfase em fazer com que os convidados se sintam bem-vindos e especiais. Mostrando que os noivos sabem receber, com charme e glamour natural.

Listas de convidados  menores, para contrabalançar os custos da festa que deverĂĄ ter mais qualidade.




É a valorização da estĂ©tica,  das sensaçÔes e  da qualidade do evento,  que deverĂĄ ser mais dinĂąmica e sofisticada em 2013, com menos coisas pequenas que figuram como 'detalhinhos coadjuvantes" tirando o foco e dispersando verba. 

E para terminar, pois eu sei que vocĂȘs gostam muito mais de olhar fotos e imagens, pois elas sĂŁo muito inspiradoras, a constatação de que os casais estĂŁo mais e mais seletivos num mundo com mais opçÔes de serviços e fornecedores. 

Ferramentas on -line, mídias sociais incrementam a informação, alinhando noivas e fornecedores em conhecimento e informação.

EntĂŁo, vemos que ao mesmo tempo que  os eventos de casamento se tornaram mais complexos pela opção de formatos e da demanda dos noivos por eventos mais especiais e inesquecĂ­veis, a informação estĂĄ  mais fĂĄcilmente disseminada e adquirida, tornando o que era difĂ­cil de saber ou vislumbrar, para as noivas e casais, algo totalmente democratizado e de domĂ­nio pĂșblico.
Espero que tenham gostado das imagens e das informaçÔes. Uma linda semana pra vocĂȘs!


Nenhum comentĂĄrio