Buscando Inspiração... DIY

dicas de casamento

Hoje eu estou à procura de algo que bata forte, pra que eu possa falar pra vocês de boca cheia: olha gente que coisa linda e diferente!!! Acho que é o tempo, meio chuva, ou são as minhas obrigações domésticas que, como fumaça de caminhão, tiram todo o encanto da paisagem.

Hoje foi dia de comprar tomada de três pinos (odeio!!), de ir ao banco, de orientar faxina, pois também a casa ficou com ar de mofo!! XÔ XÔ XÔ tempo feio!!! XÔ XÔ XÔ mofo na alma!

Que bom que logo logo vou viajar com meu amor, ver muita coisa bonita, passear sem nada para interromper! Telefone... Ahh odeio telemarketing!!!

Separei mais combinações de cores que estou amando... Ar de frescor. Verde acqua, coral rosado, romântico...

Mais uns dias e estarei de malas prontas. Já comprei ingressos para shows e quero conferir as novidades na semana que estarei em NYC! Vou contar tudo pra vcs. Ok?? Meanwhile...

dicas de casamento
dicas de casamento
dicas de casamento
dicas de casamento
Acima, separei esta foto de vidros pintados que vocês podem fazer "DIY" e fica com aquela cara linda e charmosa.
dicas de casamento
Não gostei destas cores de florzinhas, prefiro as pink,  mas não dava pra tirar da foto, então não considerem, ok??
dicas de casamento

Amei este vestido com saia e blusa com diferentes tipos de renda da Barbara Bela. E a cor do forro ficou tudo de lindo! Nesta época de fim de ano, misturado aos preparativos de natal, muitas outras comemorações e haja imaginação pra nosso look ou para organizar a casa e receber os amigos!!

Já postei no meu instagram.

Mil bjokas carinhosas                                                                              

Nenhum comentário