Dicas de NY - The City That Never Sleeps?

dicas de casamento
                                                                                    
Olá noivas queridas e olá pra você que curte o blog Mother of The Bride!

NY é um dos meus destinos favoritos. Cosmopolita, é uma cidade perfeita para uma viagem de compras, para uma semana a dois, super romântica e sofisticada, para uma viagem divertida com amigas, ou para um up dating cultural , conferindo exposições, shows, peças teatrais, óperas e as novas tendências, pois em NY tudo acontece!!

Sendo assim, pedi para a Ebe Becker Lopes nos enviar suas dicas de NY.

Contribuição legal para deixar o nosso blog mais dinâmico e informativo. Ela mora em NY, há 11 anos, onde é corretora de imóveis e proprietária da marca de café brasileiro DO Brazil Coffee, Inc.

O texto abaixo é escrito pela Ebe e espero que vocês gostem. Bjokas.

Dicas, dicas, o que fariamos sem elas? Aqui em NY elas valem ouro. Difícil de escolher qual seria a primeira ou a mais importante.

Planejar a sua viagem a NY é fundamental para otimizar a sua estadia.

A minha primeira dica é que todos os seus programas em NYC, devem levar muito mais tempo do que você imagina. Isso mesmo, o minuto aqui passa mais rápido. É mesmo super dificil de entender, mas acontece!!!

A cidade é vibrante, "nervosa" muita informação a todo vapor. NY é intensa e movimentada todos os dias da semana, todavia, esqueçam do Frank Sinatra com a cidade que nunca dorme... Restaurantes bons e bacanas fecham sim e, às vezes, muito cedo para o nosso conceito de "vamos sair para jantar".

Às 23 horas, nada realmente bom está aberto.

Planeje a sua viagem com o dobro do tempo que você imagina que levaria pra fazer qualquer coisa. Se você está vindo pra cá esta semana, traga sapatos confortáveis para caminhar e explorar a cidade a pé, pois isto é fundamental. Vista-se com peças de roupas de frio que você possa tirar com facilidade quando entrar nas lojas e restaurantes... O aquecimento interno é forte! Em outras palavras esqueça as sueters pesadas de golas rolês! O importante é se vestir em camadas!!!

Uma simples caminhada pelas ruas pode ser interessante. Você pode escolher uma determinada área e encontrará coisas excitantes em qualquer lugar.

Como disse um arquiteto chinês, I.M.Pei, de 96 anos que projetou um prédio aqui em Manhattan, na rua 56 e cujo valor ultrapassa $ 2.000.000,00 por um apartamento de um quarto: "Bonito é Paris, New York é excitante"!! Principalmente no Natal.

Coloque na sua programação longas caminhadas depois do almoço ou do jantar e você descobrirá muito mais desta cidade do que você imagina!!

Ebe.








Ebe Becker Lopes

Mora em NY ha 11 anos, é corretora de imóveis e tem a marca de café brasileiro chamada DO Brazil Coffee, Inc

Nenhum comentário