Casamento Renata e Hernán - Bem Florido

         



O casamento de hoje é muito charmoso.

E estava ansiosa para mostrar para vocês. Foi uma correria este começo de semana mas violá ...

Quem assina a decoração deste mini wedding é a Sandra Bacchin do Bem Florido.

O Local escolhido pelos noivos, Renata – brasileira e Hernán- argentino , foi o charmoso Carlota da Carla Pernambuco.

Os noivos se conheceram em Londres, e lá ficaram morando. Mas optaram por fazer a festa de casamento aqui ,em São Paulo, terra da noiva.

Convidaram um grupo, metade brasileiros/metade argentinos. Os brasileiros acostumados com as tradições locais (bem casados da Celia Bem Casados, bala de coco, etc), os argentinos curiosos em ver as novidades e os noivos com o gosto cool dos jovens londrinos.

O vestido dela, bem lânguido e o terno dele quase azul claro , com colete, que é a última moda em Londres. Sem gravata. Era sábado.

A decoradora Sandra Bacchin, da empresa Bem Florido nos conta como foi :

"Para a decoração procurei manter o estilo de casa remodelada que tem o Carlota, com tudo muito branco - branco total na sala da frente – em contraponto com flores bem coloridas nas outras mesas.

O estilo dos arranjos era desestruturado bem ao gosto londrino e, seguindo o pedido expresso dos noivos, nada podia ter “cara de casamento tradicional"

O menu teve que ser impresso em castellano e português para que os convidados estrangeiros soubessem o que estavam comendo (as delicias brasileiras da Carla Pernambuco). O convite seguiu o mesmo estilo gráfico (veja sobre a mesa)

No andar de cima foi a cerimônia, numa mesa antiga daTriade com vaso de tulipas brancas sobre livros com temas família, Buenos Aires e São Paulo para agradar a todos.

Montamos um cantinho com uma máquina de escrever antiga (só de enfeite) e máquinas Polaroid onde os convidados faziam as fotos para levar mas deixavam bilhetinhos escritos num album com envelopinhos colados.

A Fotografia do casamento ficou a cargo de Fabio Borgatto - Boutique Fotográfica.


Tecidos e travessas,D Filipa.

Nenhum comentário