Casando na Itália na região de Piemonte.

Este é o nosso segundo post sobre casando na itália. O anterior foi na região do lago Commo tendo um casamento judaico como protagonista. Lindo e sofisticado.
Nesta postagem apresento um casamento na região de Piemonte, conhecida pela rica comida, vinhos deliciosos e panorama bucólico. Se voce gosta da cultura italiana, a elegância simples do estilo piemontese, é a escolha  perfeita para voce. A quietude da região, o fascínio das vinhas. cheiro de lavanda e alecrim...
Nesta atmosfera rústica e cheia de charme, voce poderá surprender seus convidados com a hospitalidade da região a quantidade de atividades para fazer  e pela idéia maravilhosa de um casamento para aqueles casais que estão  a procura de algo incomum.





 Os casais que sonham com um casamento em um lugar romântico, relaxante, no campo, mas  que seja aqui no Brasil, vão encontrar opções de  lugares interessantes em hotéis, casas de campo ou sítio que podem ser alugados. Campos do Jordão, Amparo, Monte Verde, Itatiba e  Itaipava no Rio de Janeiro entre outros. E para os mais afortunados, nas suas próprias fazendas ou casas de campo. O importante é passar o espírito da coisa para sua festa. Com a decoração que tenha esta linguagem romântica e bucólica, remetendo  a um clima aconhegante do campo. Inspire-se e mãos à obra!
Fotos da Italian Wedding



                                                                      



2 comentários

  1. Olá,gostaria de saber se aqui no Brasil há algum lugar que organize casamentos na Italia, como wedding destination!!
    Obrigada Livia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação e gentileza, Cristina.

    Olá Livia, muito prazer!

    O projeto Casamentos na Itália, Italy in Style by Be Happy Viagens, oferece a comodidade invejável de transformar os noivos em convidados, no seu próprio casamento, sem o transtorno de preocupações com logística e centenas de detalhes. Os noivos somente participam das fases agradáveis e divertidas do projeto, deixando o restante para as equipes da Italy In Style.

    Além do planejamento e assessoria para o casamento e atividades na Itália para os noivos, família e convidados, oferecemos também através da Be Happy Viagens, os serviços de designer para sua Lua de Mel nos locais mais exclusivos da Itália, e do mundo.

    Entre em contato conosco pelo italyinstyle@behappy.tur.br ou pelo telefone (11) 2137 7911, qualquer dia da semana após às 13 horas.

    À sua disposição, obrigada,

    Gerseli Strelniek
    Coordenação de casamentos & eventos na Itália

    ResponderExcluir