Golden Globe Award 2011- vence o nosso filme favorito!


Sou meio viciada em vestidos do tapete vermelho do Golden Globe Award. Poucos eventos nos mostram tantos vestidos tão deslumbrantes e desfilados por divas  igualmente maravilhosas.
Segue um dos meus vestidos favoritos. De Dior, branco, Eva Mendes em 2009 me encantou pela sua beleza e elegância. Poderia ser usado por uma noiva.Tem noivas que casam-se em segundas nupcias e não querem um vestido tão romântico. Ou simplesmente são mulheres que gostam de vestir algo mais exuberante num look mais fatal! That's the look!
Neste ano aqui de Miami segui a entrega do Globo de Ouro e fiquei super feliz com a vitória do filme Facebook ou Rede Social como está conhecido no Brasil. Gostei demais do filme, o tema, maneira como foi abordado o assunto e da trilha sonora.
Mas vamos agora abordar sobre os vestidos que desfilaram sobre o tapete vermelho, no domingo 16 de janeiro, pois eles serão definitivamente a inspiração para mães e madrinhas nos casamentos deste ano.

                                                                                  







Os highlights foram: muito brilho, tons nude e verdes esmeralda.
                                                                                      
Os verdes forão os eleitos de Angelina Jolie by Atelier Versace, Mila Kunis, em um impressionante Vera Wang, e Elizabeth Moss que também optou pela mesma tonalidade.









                                                                                    
Um dos meus favoritos foi definitivamente Anne Hathaway . A estrela, que geralmente opta por vestidos de baile grandes e rodados, estava sexy e chique na Armani Prive. Também amei o vestido de Paris Hilton e o da Mandy Moore de azul midnight.
                                                                                
                                                                                
                                                                                                                    
                                                                  
                                                                          
                              

Nenhum comentário