Inesquecível Casamento- A Mesa Redonda

                                                                            
Abordando o tema "O Casamento na Era Digital", a mesa redonda, do I Workshop da Inesquecível Casamento em SP foi maravilhosa.

Maravilhosa não só pela atualidade do tema, mas pelas suas integrantes, Amanda Accioly, Janete Pimenta, Sabrina Lauton e Cristina Nudelman  e pelo mestre de cerimônias, Bruno Chateaubriand que tive a honra de conhecer pessoalmente. Com perguntas inteligentes e grande sintonia entre as integrantes comentou-se sobre como os blogs contribuem para que a informação chegue de maneira mais rápida e de maneira interativa junto às noivas! Amei Participar!

                                                                              
Vicky Meirelles, Elisa Bueno, Edda Ugolini Martins e Fabiano Niederauer
Realizada e muito agradecida pelo convite

Esta semana já saiu nas bancas a edição da Inesquecível Casamento  de São Paulo  de 2011 que além de muitas outras  informações, faz um registro apurado do I workshop da IC que ocorreu no Hotel Sofitel, trazendo à São Paulo profissionais e confirmando a participação de outros tantos já consa- grados no mercado paulista. Agradeço ao convite da Inesquecível Casamento com o apoio da Amanda Accioly para a minha participação neste evento. E desde já felicito o Fabiano Niederauer e equipe pela linda publicação  da revista que está nas bancas!                                                                                                                                                       

2 comentários