Kate Middleton mais detalhes são revelados sobre o casamento do ano


O casamento de William e de Middleton, namorados por quase oito anos, será às 11 da manhã do dia 29 de abril e deve atrair um público gigantesco global através da televisão e da Internet. De acordo com fontes britânicas, este será o casamento de celebridade mais caro de todos os tempos e provavelmente o custo aos contribuintes britânicos será mais de 20 milhões de dólares.

A Rainha Elizabeth II, avó de William, será o anfitriã de uma recepção no Palácio de Buckingham após a cerimônia de casamento na abadia de Westminster, pela manhã.

E à noite, o príncipe Charles será o anfitrião de um jantar e baile no Palácio de Buckingham para os familiares e amigos próximos dos recém-casados.

Muitas questões abertas à especulação!

Quem será o designer convidado a fazer o vestido de casamento de Kate Middleton e quais serão as celebridades que estarão nas listas de convidados.

Outra coisa que me deixa muito curiosa é sobre o bolo e todo o visual e o décor da festa. Nunca vejo estes detalhes nas fotos. Acho que é bem diferente o costume e por isto fico curiosíssima mas vou pesquisar pela internet e postar prá vc!

Especulação de sobre como será o bolo dos pombinhos reais.

Carol Wilson descreveu que o bolo da Rainha Vitória, tinha nove metros de circunferência e o gigante foi congelado com gelo branco puro (que mais tarde ficou conhecido como "gelo real") e decorado com uma escultura de Britannia e vários cupidos.O confeito branco passou a ser um símbolo de status nas decorações dos bolos, porque o açucar branco era muito caro de se obter.

bolo de Lady Di
bolo Rainha Elizabeth

Nenhum comentário