Maio não é mais o Mes das Noivas?


Maio não é mais o mês das noivas? Curiosos, mas dezembro tem sido o queridinho dos noivos. Por que será?
Nos  países  acima do Equador, a corrida para a celebração dos casamentos em maio é grande, motivos culturais e religiosos a parte, é com a chegada da primavera, com  o clima ameno, a beleza da estação das flores, parece que tudo isto inspira e  floresce o amor... SEm mencionar que as contingências de um inverno rigoroso, dificultam...
No Brasil a realidade vem sendo outra. O mes de maio já não tem sido o mes mais escolhido pelas noivas. Dezembro, tornou-se muito procurado, devido às condições que  este mês oferece, como bônus extras e o 13º salário, férias coletivas, que são facilitadores para quem está gastando muito com vestido de noiva, festa, decoração e lua de mel.
Em setembro, muitos casamentos acontecem. Flores são encontradas em abundância  por causa da primavera, o clima está ameno e as viagens de lua de mel mais baratas.
 Imaginem voces que o mercado de casamentos movimenta cerca de 10 milhões de reais por ano e a taxa de casamentos vem crescendo ultimamente. Já que estamos falando de situação finaceira, no link abaixo, 8 passos para uma conversa a dois sobre a situação financeira antes de subir ao altar .
http://www.casamentoenoivado.com.br/vida-financeira-8-passos-para-o-altar/






Nenhum comentário