Inscreva-se e receba todas as novidades do Blog!

Video Jornalismo. Não se fica sem este tipo de registro.

                                                                               
Primeira coisa que um casal de noivos faz  assim que recebe seu vídeo  de casamento é convidar os padrinhos e amigos para assisti-lo. É o pretexto para mais um momento de confraternização e grande emoção. 
Já repararam que a gente fala muito de fotografia e não fala muito de vídeo? Em blogs e na mídea impressa é difícil divulgar o trabalho do vídeo maker. É mais fácil achar e baixar uma foto do que um vídeo e no final das contas o trabalho do profissional de vídeo não fica sendo muito divulgado. 
Mas sempre queremos registar nossas celebrações com vídeo. Ele não pode faltar. E a retorspectiva? Aqueles 4 ou 5 minutos nos telões que os convidados são intimados a ver!!!  Tem que ser super bem feito! 
Cada filmagem tem a ótica de quem a filma e cada edição também tem o seu estilo próprio. O fundo musical idem. Voces já viram vídeo de festinha infantil bem caseiro??? Tem muita gente que paga um profissional de vídeo para no final ter uma qualidade igual ou pior  à caseira. Tem que prestar  atenção nas escolhas! Ai gente, tem tanta coisa... Tem que ter uma cartilha para tudo isto. Porque se a gente não tem idéia das coisas e de como elas são processadas, como vamos exigir e perguntar sobre elas???
Abaixo o mesmo evento, o 1º Bride's Day by Cristina Nudelman na Villeory & Boch em 18/10/2010, filmado por duas diferentes empresas super competentes e profissionais.

Acesse o link e confiram a filmagem do evento feita por Vicente Piserni http://www.facebook.com/video/video.php?v=1480352576573

Acesse o link e confira a filmagem do mesmo, o evento feita pela empresa de vídeo jornalismo 4GP http://4gpvideojornalismo.wordpress.com/2010/10/28/villeroy-boch/

Nenhum comentário