Video Jornalismo. Não se fica sem este tipo de registro.

                                                                               
Primeira coisa que um casal de noivos faz  assim que recebe seu vídeo  de casamento é convidar os padrinhos e amigos para assisti-lo. É o pretexto para mais um momento de confraternização e grande emoção. 
Já repararam que a gente fala muito de fotografia e não fala muito de vídeo? Em blogs e na mídea impressa é difícil divulgar o trabalho do vídeo maker. É mais fácil achar e baixar uma foto do que um vídeo e no final das contas o trabalho do profissional de vídeo não fica sendo muito divulgado. 
Mas sempre queremos registar nossas celebrações com vídeo. Ele não pode faltar. E a retorspectiva? Aqueles 4 ou 5 minutos nos telões que os convidados são intimados a ver!!!  Tem que ser super bem feito! 
Cada filmagem tem a ótica de quem a filma e cada edição também tem o seu estilo próprio. O fundo musical idem. Voces já viram vídeo de festinha infantil bem caseiro??? Tem muita gente que paga um profissional de vídeo para no final ter uma qualidade igual ou pior  à caseira. Tem que prestar  atenção nas escolhas! Ai gente, tem tanta coisa... Tem que ter uma cartilha para tudo isto. Porque se a gente não tem idéia das coisas e de como elas são processadas, como vamos exigir e perguntar sobre elas???
Abaixo o mesmo evento, o 1º Bride's Day by Cristina Nudelman na Villeory & Boch em 18/10/2010, filmado por duas diferentes empresas super competentes e profissionais.

Acesse o link e confiram a filmagem do evento feita por Vicente Piserni http://www.facebook.com/video/video.php?v=1480352576573

Acesse o link e confira a filmagem do mesmo, o evento feita pela empresa de vídeo jornalismo 4GP http://4gpvideojornalismo.wordpress.com/2010/10/28/villeroy-boch/

Nenhum comentário