Faltam 2 meses para o Casamento!

fevereiro 09, 2011

Esta flor que voces estão vendo na foto acima é um porta amêndoas. Adorei!

Faltam dois meses pro casamento! Procuro não me preocupar, mas é inevitável.

Os convites já voltaram da calígrafa. Mas precisamos fazer mais alguns. E é claro que agora vai ficar mais caro para fazer a nova impressão. Gastaremos o dobro do valor de cada convite. Será que esquecemos de alguém? Eu não estou super focada!
Lição tirada deste item:

1-Todo o critério é pouco para fazer a lista de convidados.

Peça 20% de convites a mais. É mais barato do que pedir a segunda impressão em pequena quantidade. O custo pula para o dobro.

2- Escolha uma calígrafa, bem recomendada. Cada erro, desperdiçará os envelopes.

Hoje foi um dia de grande emoção. Às 9:00 horas, minha filha, o genro e eu fomos ao Coral Allegro escolher as músicas da cerimônia religiosa. Eu estava super cansada, pois não tinha dormido direito, aliás nada. A mudança de horário do meu caçula para o horário noturno me deixou louca de preocupação! Além disto fiquei pensando no 2º Bride's Day, no dia 15/2 na Pandemonium, e o Chá Bar da filhota, dia 19/2... Ufaaaaaa...

Mas chegando ao escritório do Coral Allegro, a emoção foi tanta que as lágrimas "lavaram" o meu sono. Compartilhei momentos de amor e emoção com os noivos...

Lindas as música de entrada da noiva, a do noivo, dos padrinhos, das daminhas e pajens. Fiquei tão emocionada com o clima de carinho e alegria do genrinho, da minha filha desejosa da presença do pai... A música escolhida para a entrada dos avós que levarão as alianças. Foi pura emoção!

Lição tirada deste item:

1-Deixe a emoção dos noivos fluir, a música é a trilha sonora do casamento que encanta e emociona a todos.

2- Agende com antecedência de um ano o Coral. Os bons profissionais sempre são muito requisitados. Nós marcamos há um ano com a Regina do Allegro.

3-As músicas devem seguir o estilo dos noivos, do local e horário da festa.

Amanhã terei uma reunião com o buffet do Leopolldo para últimos detalhes e na semana que vem iremos conhecer a chef para a escolha do cardápio.

Bjokas até a próxima!


LEIA TAMBÉM

4 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu Email receba as Novidades do Mother of the Bride

Mais Recentes

CURTA NO FACEBOOK