Décor do Bem Florido para o II Bride's Day by Cristina Nudelman


                                                                                      


Decorada por Sandra Bacchin da Bem Florido www.bemflorido.com para o Tema Mini Wedding no II Bride's Day na Pandemomium Jardins, a mesa acima cheia de bossa, contou com travessas e detalhes que remetiam a objetos de famíla. Destaque para a ousadia nas misturas de caminhos de mesa em  palha, com as travessas de  prata, cristal e peça de louça vintage. Adoro este mix de material! Quando tudo é de qualidade!
A mesa contou com o que há de melhor dos fornecedores que eu adoro! Os cupcakes e bolo de Gabi Caruso bolos arttísticos, macarons da Green Shorts, bemcasados da Fátima Bem Casados e doces da Daniela Jafet da Sucra e peças da Santa Festa e acervo pessoal da Sandra Bacchin. Um must!

4 comentários

  1. Criz,vc me entende! É esse seu olho ótimo para os detalhes que te faz especial. Misturar estilos é fazer algo novo, mas tem que ter qualidade, sim.
    Sabe, inspirado nessa proposta estou preparando um casório lindo no Mont Serrat de Santos, aquele cassino do começo do sec XX que só é acessado pelo bondinho. Charme puro. Vou te contar tudo! Bjs
    Sandra Bacchin

    ResponderExcluir
  2. Sandra,que maravilha!!! Queremos saber de tudo aqui no blog.Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Pelas fotos vemos que foi lin-do!
    Parabéns pelo cuidado.

    bjs

    Cami

    ResponderExcluir