Duo Party - Amanda e Yo



Ontem à noite fui a uma festa em comemoração de um ano de parceria de duas empresas das queridas amigas Yolanda e Amanda. A primeira tem o Portal www.seuevento.net.br/ e a segunda o blog www.amandicaindica.com.br. A organização do evento foi de Ana Rosa Acasamenteira www.acasamenteira.com.br.

Foi uma festa entre amigos, uma grande família, e esta parte é a que mais gosto. Pude rever os queridos e oportunamente conheci outros. Pois eu sou sentimental e relações de amizade e verdade, regadas à bom gosto e animação são a "minha praia"!!!
 
                                                                                  
O local da festa era imponente, no bairro do Ipiranga perto do museu num local chamado Palácio dos Cedros, mais especificamente  na Mansão Versailles de 1934, espaço bucólico e lúdico que hoje está disponibilizada para eventos.

Amanda Salusse e Cristina Nudelman
Foram convidados os clientes e parceiros das duas empresas que regadas a muito prosecco foram brindados com um lindo desfile de noivas da Solaine Piccoli e cabelos e make up da competente Martha Noronha da Puntuale www.puntuale.com.br que nos mostrou o que há de mais novo em beleza para o Hair Style. E com o show da talentosa banda Rock Memory que tem o marido da Yolanda como band lider. Foi tudo de bom! Parabéns e muito sucesso às queridas Yo e Amanda que estevam lindíssimas vestidas pela Solaine Piccoli www.solainepiccoli.com.br e com cabelos e maquiagem da Martha Noronha da Puntuale.
                                                                                                                                                      

3 comentários

  1. Obrigada, Cris! Vc é um amor! Obrigada pelo imenso carinho de sempre!!!
    Um beijo muito grande a você, querida!
    Yo Cirello.
    (www.seuevento.net)

    ResponderExcluir
  2. Criis, amoo seu bloog! Já sou sua seguidora!^^ Pode seguir de volta poor favor??
    http://www.aprendendoaserumchef.blogspot.com/

    brigadaa beijããoo

    ResponderExcluir
  3. Cris, adorei te encontrar no evento!! Estava tudo um luxo, né?? e voce, linda e elegante como sempre!!!
    Bjitos

    ResponderExcluir