Bebidas de Casamento, correndo atrás da nota fiscal!


Antes de abordar com vocês sobre quantidades de bebidas necessárias para sua festa de casamento, vis à vis o consumo, gostaria de abordar algo muito importante e que fiquei sabendo às vésperas do casamento da minha filha. Fico tão chateada comigo mesma quando me passam desapercebidas certas coisas sobre a organização do casamento, pois me sinto na obrigação de saber das coisas até para poder me proteger delas.

Todas as bebidas precisam ter nota fiscal. Mesmo as que você trouxe do duty free há 200 anos, para o tão sonhado dia do seu casamento, você precisa guardar as notas para dar entrada no buffet. Não adianta. Nem a bebida que ganhou-se de presente. Por isto, fique atenta, se você não leu com atenção tudo que estava escrito no contrato do buffet onde talvez pudesse estar escrito algo sobre isto, corra atrás da segunda via da nota do duty free. Terrível amigas!

Quando você pensa que pode respirar, aparecem detalhes operacionais que te tiram do prumo.

Informe-se bem com sua assessora e ou no local onde será a sua festa e recepção de casamento sobre  mais  este detalhe o seu Grande Dia e guarde as notas fiscais se você trouxe do duty free.
 Fique atenta! Bjs

Nenhum comentário