Mother of the Bride: Meu Café da Manhã de Dia das Mães!

                                                                                    
  
Graças a Deus, por mais este ano, comemorei o meu tradicional café da manhã do Dia da Mães com meus filhos juntinhos!!!
Mesmo a filhota, tendo casado no mês passado, o destino colaborou e por umas e outras, pôde dormir aqui em casa ontem  e acordamos todos juntos como sempre! Ela dormiu no quarto dela, acordamos, curtimos juntas e agora ela está se arrumando para almoçar na sogra com o maridão.
Eu,  daqui a pouco, vou encontrar-me com minha mãe e assim é a vida com os que se amam...
Mas voltando  ao meu café da manhã, ele já é uma tradição...Quando as crianças eram pequeninas , nós íamos comemorar nos grandes hotéis com um lindo brunch. Lembro de nós com os carrinhos de bebê, indo ao brunch do chic Hotel Maksoud com sua arquitetura cheia de vidros e elevador panorâmico... Era o meu dia e lugar favorito! Muitos anos se seguiram assim... Depois teve o Hotel Transamérica, o Intercontinetal, até que as crianças guiadas pelo pai começaram a fazer o café da manhã em casa.
Eu era acordada com cartinhas, desenhos, flores e delícias aos pés da cama... Tudo continuou com os anos, mas o café da manhã, passou a acontecer em casa a partir de um momento em que as crianças já iam sózinhas à padaria e organizavam tudo... Confesso que tornou-se o meu lugar preferido. Sou dorminhoca e adoro um domingo preguiçoso...
A filhota como a mais velha, sempre liderava as ações deste dia  mas eu seria injusta se não reconhecesse que com os anos o filhão e o filhote se revelaram cada um a seu tempo grandes chefes e decoradores e organizadores de mesas de café da manhã rsrsrs. Que momentos!!!
Após a volta das baladas um ou outro já passava na galeria dos pães e fazia as compras...
A criatividade chegou ao seu ápice quando o mais novo dos meus filhos, alterou o mobiliário da sala de almoço, com pufes e poltrona especial para mim...
Nossa que delícia... E as cartinhas? Tinha ano que os três escreviam e assinavam na mesma cartinha. Outras vezes, cada um faziam a sua. Dependia do momento, ou da balada do dia anterior...
Este ano, só a filhota escreveu. E que carta, gente!!! Ela teve mesmo o que dizer!!! Chorei, como todas as vezes.
Quantos beijinhos recebi hoje. Que flores,  croissants do Le Vin, queijo estepe, tortinhas, e petit fours que eu adoro!!!
Nossa, adoro o mês de maio! Meu aniversário será no próximo  dia 19, mas o Dia das Mães é o meu preferido!!!
Meus filhos a minha volta! E o maravilhoso, é que  nestes anos todos eu posso ver a importância do amor e delicadeza de ser do meu marido e companheiro. Pai amoroso que transmitiu toda esta lição de amor, de união e carinho entre nós! Amo vocês, família linda!
Até o próximo ano... Como será ??? O filhão já estará casado antes do dia das mães ou logo depois??
FELIZ DIA DAS MÃES!

Nenhum comentário