Penteados para momentos especiais!


foto não especificada
                                                                                      






      
Todo o penteado tem que ter a medida certa entre o estilo que se que dar, o formato do rosto e o vestido que vamos usar.
A execução tem que ser extremamante bem feita, com técnica e harmonia com o nosso visual.
 Eu particularmente, uso cabelos soltos e faço uma escovinha, mais casual na maior parte do tempo. Acho que acontece o mesmo com a grande maioria. Pouco familiarizadas com a mão de obra existente e com o estilo certo para nosso rosto, ficamos preocupadas e ansiosas com o penteado e o cabeleireiro do nosso grande dia!
Precisa haver um carinho do cabeleireiro, sem aquele clima impessoal para que haja confiança e a gente não se sinta preterida no nosso momento mais importante, não é mesmo? E como conquistar este patamar de tratamento e atenção se não somos  habitué do salão e estamos indo pela primeira vez para fazer o penteado do grande dia??
A minha dica é que antes se tenha uma indicação de uma amiga ou uma assessora. Separe umas referências dos seus penteados favoritos e a partir destas fotos dos penteados e do seu vestido converse com o profissional. E faça um teste antes de contratá-lo. Boa Sorte!

Um comentário