Bride's Tour -Reserve esta Data!



Este projeto nasceu da vontade que nós, blogueiras, assessoras, consultoras e fornecedores de serviços e produtos de casamento,  temos de compartilhar novidades, novos formatos de comemoração para o seu Grande Dia. Queremos compartilhar com vocês, queridas noivas, mãe de noivas, mãe de noivos, nossas dicas aqui do Brasil e do Mundo.
No evento, Bride's Tour I , que se realiza dia 28/8, a VTI  Turismo, no  Espaço Jardim Leopoldina e com a organização das  assessoras Alê Loureiro, Camila Schmidt, Cris Aranha, Maíra Tamberlini, Weronyca Moura, receptivo de Edilene da Convite Express e com apoio das consultoras de casamento e eventos sociais e blogueiras Amandica Indica e Cristina Nudelman muitas novidades e lançamentos serão apresentados.

Palestra com Fabio Arruda e Bibiana Paranhos
Mesa redonda de noivas organizada por Amanda Salusse do blog Amandica Indica.
E ótimas dicas de lua de mel e turismo que a VTI Turismo preparou especialmente para os noivos que vierem visitar o lounge da VTI  além de ótimas dicas para o seu Grande Dia!
Apaixonadas que somos por este universo wedding, temos nos reunimos toda as terças feiras,  para dividir o que sabemos e o que vamos descobrindo neste enorme mercado de casamento 
e assim organizarmos uma linda mostra, compartilhando todas as nossas dicas com vocês.
Através de oito  "Destinations Wedding", você terá a  oportunidade de vivenciar de forma única e diferenciada seu casamento em um ambiente  fora da sua cidade, fora do seu país. Muitas vezes,  a  lua de mel pode ser  comemorada no mesmo local. Tudo com o apoio da VTI Turismo!
Imagine-se em um ambiente exótico, acolhedor, luxuoso com amigos e familiares felizes brindando com você e seu amado o momento único da sua vida!
Cada detalhe do seu casamento, do celebrante às flores, bolo, buffet, foto e vídeo, vestido de noiva, cabelo e maquiagem, lembrancinhas, tudo pode ser arranjado no destino, ao seu gosto.
Após a cerimônia de casamento, você não terá que deixar este local de tirar o fôlego, tão cedo ... se você optar por ter sua lua de mel lá também.
Quer saber também sobre dicas de viagem para comprar seu vestido de noiva e enxoval em Miami ou NY e para sua futura casa e os enxoval dos futuros  babies???
Esta será a grande oportunidade para esclarecer suas dúvidas.
Também teremos lembrancinhas  preocupadas com a  sustentabilidade  que  a Carmem  Hollo está preparando...
Como receber presente em dinheiro no seu casamento...  Saber como fazer doações. E muitas outras dicas!

Inscreva-se no link http://criz-motherofthebride.blogspot.com/p/inscricao-brides-tour.html preenchendo as informações solicitadas e espere a confirmação por Email.

                                                                                      
















Um comentário