Father of the Bride - O Pai da Noiva!



                                                                      
Sua filha vai se casar? Parabéns e bem vindo ao clube exclusivo "Father of The Bride"!
Casar uma filha pode ser um pouco traumático. Afinal, algum jovem está tomando seu lugar como o homem mais importante na vida da sua filhinha!
É um importante rito de passagem para você, para a sua esposa e mãe da noiva, sua filha e o genro. Muitas emoções e sentimentos para digerir...
 O Pai da noiva, muitas vezes, se sente um pouco excluído,  supondo que a noiva e sua mãe vão tomar todas as decisões e para o pai restará apenas o papel de manter o dinheiro fluindo... Como uma  máquina de dinheiro!!!
Sua filha e a esposa, a mãe da noiva, vão reclamar do limite imposto ao orçamento do casamento.  E você se sentirá culpado, fazendo o papel de vilão.
Mas esta é uma atitude esperada e alguém tem que dizer não a algumas coisas, mesmo no momento em que sua "menina" encontrou o amor da vida dela e quer passar o resto de sua vida com ele! Complicado? Eu sei que este não é o papel que o pai daquele bebê, que você viu nascer, se imagina passando.
Quer ver o outro lado da moeda?
 Muitas filhas tem o seu pai como modelo de homem ideal e muito stress e perturbação emocional podem ser agravados quando os pais da noiva são separados.
O casamento iminente pode trazer à tona todos os tipos de dor e emoções.
 Sua filha não terá  apenas você, para lidar, durante o processo, mas também o padrasto e muitas vezes a madrasta...
Por isto, dedico o post de hoje  aos pais e também às noivas que se sentem presas bem no meio do fogo cruzado de todas estas questões familiares, sofrendo e  muitas vezes, diante delas, acabam optando por não fazer festa e comemoração alguma no seu casamento.
Minha dica para o pai destas noivas  é : Focar no futuro da sua filha, nos  sonhos dela, com uma atitude positiva. Livrando -se de  questões antigas em sua vida e da sua ex, que é a mãe da noiva!
Este é o ideal a se fazer  para curtir e deixar acontecer  numa boa o Grande Dia do Casamento de sua filha!
Abaixo, dois filmes imperdíveis para rir, chorar e curtir com seu pai o domingão assistindo estas super comédias românticas  feitas respectivamente em 1950 e 1991 que eu super recomendo!!



Nenhum comentário