Ambientações para casamento que eu amo!


Inspiração para um casamento ao ar livre ou num salão com jardim de inverno. 
Mesmo num salão de festas, com a utilização de muitas árvores, que podem ser alugadas,  iluminação, colocação de lustres e decoração com elementos  como a da foto, pode-se criar um clima maravilhoso. 
Get the look!
Abaixo, outras  decorações que eu amo e que vocês podem guardar nas suas referências favoritas! Destaque para os lustres que também podem ser alugados.
Mobiliário pode ser alugado. São raros os salões que já vem com mobiliário que amamos.







Eu já comentei com vocês que o próximo a se casar na minha família será o meu sobrinho, em março, e aqui em casa, será o meu filho, em maio. Então, o clima de casório impera!!! Um será diurno e outro noturno.Um no campo e outro na cidade. Cada qual com seu estilo e seu horário. O que é estimulante para a nossa imaginação e aumentam nossas expectativas...
A minha norinha, aproveitando uma viagem de negócios à NY, foi procurar o tão sonhado vestido de noiva. Cheia de dicas e endereços quentes!! Estou na torcida! 
E assim tem sido a realidade das noivinhas hoje em dia: Executives women, apaixonadas,  românticas e conectadas com o mundo!
No evento que aconteceu no domingo, dia 28/8, o Bride's Tour, da Vti Turismo,  pude constatar pelo perfil das inscritas, que a grande maioria das noivas, eram mulheres com carreira, trabalhando em multinacionais, em empresas grandes e  que mesmo apaixonadas e sonhadoras tinham um lado prático muito aguçado! Este perfil, influi nas escolhas dos profissionais e da prestação de serviços. Entretanto, quero ressaltar que o ser prática não quer dizer que lhes falta sonhos. Aliás, grandes expectativas as acompanham até a realização do seu grande dia. São práticas mas exigem qualidade!
Tem acesso a muita informação, querem muito e são exigentes quanto a planilha de custos do seu casório. Querem entender bem o custo e o benefício!
Bem minhas queridas, o que puder fazer por vocês estou às ordens. Dicas e indicação para que no casamento de vocês tudo corra maravilhosamente bem!
Bjokas e uma linda semana!







Nenhum comentário