Bride's Tour- Viagem de compras para noivas- VTI Turismo

Adoro estar envolvida em projetos especiais!!! Será um pouco da minha personalidade de geração Y??
Sim acho que também!!! rsrrs
Adoro novos projetos, desenvolvê-los com todo o carinho, promovê-los e adotá-los!!!
 Mais do que isto, assim como a geração Y, eu preciso de uma razão passional para me engajar nos desafios e canalizar toda a energia positiva que possuo. Adoro a idéia de testar meu potencial assumindo desafios em novas realizações.
E a esta altura da minha vida, depois de sentir na pele as emoções de uma Mother of the Bride, em abril passado, e agora Mother of the Groom, sim meu filho vai casar ano que vem,  rsrsr, eu encontro uma super empresa parceira que é a VTi Turismo que abraça meus delírios e sonhos e junto comigo faz acontecer. Demais, né gente!!! Obrigada Carlos e Valéria por levar este projeto a sua plena realização e com tanto entusiasmo e qualidade de serviços!!!
Outro dia me pergutaram o que eu ganhava com isto? Eu pensei "outra vez esta pergunta"??? Bom gente, eu já trabalhei bastante na minha vida, sempre com garra e amor. Com responsabilidade enorme  do trabalho e salário...  com relação aos meus filhos, minha casa, meus sonhos e desejos... Também  trabalhei para uma empresa cheia de gás e sonhos e super inovadora a seu tempo: a PANDEMONIUM, na época com 14 lojas e uma super fábrica de moda feminina, com 400 funcionários movidos à paixão! Quanta realização!!!!
  Hoje tenho uma família linda, graças a Deus e ao meu marido, posso escolher fazer o que gosto me engajando em projetos  pela realização pessoal, gratidão das minhas leitoras do blog e a certeza de que assim como para minha filha e minha nora, eu também estou ajudando a elas a fazerem suas escolhas  com opção.
Por isto mantenho minha autonomia  de opinião e indicação.
Gosto de desafios e conquistar resultados com muita luta e determinação. Haja adrenalina!
Hoje fui falar com o meu filho mais novo, pela manhã e ele me respondeu" Agora não posso... tô no Blog" rsrssr eu aguento??!!!
É uma criatividade que me acompanha, um senso de inovação, mas sempre com o intuito de aglutinar pessoas e serviços. SOMANDO!!!
 Por isto, eu estou super contente em contar para vocês, sobre esta viagem da Vti Turismo, a Bride's Tour para Miami, que vai além de levar as noivas para Miami, vai mostrar o caminho das pedras, com acompanhamento, numa viagem de amiga para amigas. Um grupo de noivas que quer desvendar as possibilidades de boas oportunidades para fazer diferente o seu grande dia. E que mais do que tudo, quer estar junto com outras noivas dividindo sonhos, para somá-los!
Por que Miami?
Miami é como se fosse minha segunda casa, e aproveitando a vantagem econômica, com qualidade e  opção, vou repassar para vocês o que fiz, para a minha filha, percorrendo os lugares bacanas e com bom custo e  benefício para comprarmos vestidos de noiva, vestido de mãe de noiva, de avó de noiva e de madrinhas. Comprei muitas coisinhas para o chá de cozinha da filhota. Fizemos todo o enxoval de cama e mesa. As toalhas compramos aqui em São Paulo. Utensílios para cozinha, um luxoooo! Tudo valeu super a pena! Daí muitas noivas passaram  a me perguntar sobre os meus endereços, minhas dicas e como fazer.
Aproveitando uma viagem de passeio com a família ou indo especilamente para as compras vale muito a pena.
Assim,  surgiu o Bride's Tour, resultado desta demanda!
Por isto, conto para vocês com toda  aalegria que a viagem para noivas, a Bride's Tour , vai acontecer dia 6 de novembro próximo, voltando dia 12 de novembro. Vai ser a viagem inaugural onde estarei esperando vocês com todo o carinho. Muitas surpresas bacanas e mimos para as noivinhas que embarcarem nesta  viagem!! Será inesquecível e como tudo que eu recomendo com um super custo benefício, cabendo no seu budget e no budget do pai da noiva!!!! Amo!!!!
Para mais informações ligue para a Vti Turismo e  Bride's Tour
Consulte opção para outras datas em viagem individual.
E não paramos por aí... A  VTi Turismo vai sortear para as noivas, desta viagem inaugural,veja mais informações sobre o Bride's Tour, os modelos originais das pulseira TIFFANY & CO numa  parceria com a Tiffany do Shopping Iguatemi. Um luxo! Isto mostra o carinho com que a VTi Turismo está organizando esta linda viagem para as noivas aonde a próxima parada é a felicidade!!!
Ahhhh em tempo, mais parceiros estão aprontando outros mimos para surpeender as noivas nesta viagem inaugural! Aguardem!!! 
Vou contando aos poucos para vocês!!!
Bjokas!!



                                                                       




2 comentários

  1. Eu acho que vai ser tudo de bom essa viagem!
    Sucesso.
    Beijos
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cris, essa viagem vai ser sensacional para todas as noivas e suas mães, ávidas por novidades.
    Sucesso para todas!!!

    bjs

    ResponderExcluir