Destination Wedding- Africa- especialmente para o Bride's Tour!

Weronyca Moura Assessoria







Fotografia Juliano Godoi

Amei esta ambientação da decoradora Cris Barbosa  com a assessoria de Weronyca Moura da WM Assessoria desenvolvida para o evento Bride's Tour que aconteceu no Espaço Jardim Leopoldina, em São Paulo, marcando o lançamento da viagem da Vti Turismo, de compras de enxoval e vestido para noivas em Miami. 
Veja que charme que ficaram os doces e bem casados de oncinha da Suzana Pimenta, os brownies do buffet Fred Frank, macarrons nos tons do decór, feitos pela Green Short doces e comidinhas da Santa Especiaria Gastronomia especialmente desenvolvida para o tema. Fotos de Juliano Godoi
Tudo harmonizado, com o decór abusando do verde, com as folhagens de costela de adão, bromélias, objetos de madeira, tons terrosos e oncinha para dar o charme!
Parabéns Weronyca Moura e  Cris Barbosa! Esta foi  uma linda inspiração para decoração proposta no evento Bride's Tour cujo tema da Wedding Destination era África.
Abaixo fotos de casamento na Africa, continente que possui várias wedding destinations para realizar o seu casamento de forma diferenciada além da lua de mel.
Kenya,Tanzania, Zanzibar, Botswana, Gruger Park, entre outros.
Exótico e romântico, descalço em uma praia, ou ao pôr do sol no deserto ou num safari... 
A Africa lhe reserva lindos destinos de sonho para um casamento e lua de mel inesquecíveis!
Kruger National Park







Nenhum comentário