, , , ,

Na serra carioca com ares europeu-Locanda della Mimosa

setembro 17, 2011




Com uma  casa ampla, em Itaipava, na serra, cercada de verde e tranquilidade – o Locanda Della Mimosa é  uma pousada com seis quartos.  Há espaço, ar puro,  jardins, e onde se come e se bebe bem. A adega, sob a piscina, merece visita: pode abrigar até 10 mil garrafas. Danio Braga, fundador da Associação Brasileira de Sommeliers, é mestre no assunto. O Locanda é o único restaurante da América Latina a fazer parte do exclusivo grupo “Les Grandes Tables du Monde”, o guia com a seleção das melhores mesas do mundo.
Com decór de Patricia Vaks o casamento na serra carioca ganhou ares europeus.

Os dois salões, com lareira e ar condicionado, oferecem 70 lugares num ambiente fino e elegante. Louças, talheres e copos impecáveis, serviço coordenado pessoalmente por Lílian Braga, e uma cozinha de primeira. “Equipei a casa para qualquer tipo de serviço”, diz Danio Braga. Ele gosta de propor a cozinha do norte da Itália, sem amarrar-se a rótulos.

Uma ida ao Locanda Della Mimosa é experiência inesquecível. A apenas 40 minutos do Rio de carro ou menos de 10 minutos de helicóptero, permite conhecer uma cozinha com classe e ainda um lindo local para realizar o seu grande dia!!


LEIA TAMBÉM

1 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu Email receba as Novidades do Mother of the Bride

Mais Recentes

CURTA NO FACEBOOK