Penteados para mães de noiva e outras dicas!










A pedidos separei penteados para mães de noivas.

Não me esqueço das mães de noiva e mães de noivo!!

Estou sempre preocupada em postar novas inspirações, novas tendências para vocês também ficarem antenadas e atualizadas.

Vocês já devem ter reparado, que também tenho evidenciado, aqui no blog, a evolução das festas de casamento, seu formato, sua sofisticação, com decorações mais elaboradas e fartas.

O uso de elementos decorativos e cenográficos como o uso de muitos lustres de cristais, iluminação, mobiliário diferenciado, muita flor, muito mais do que só mesas redondas com toalhas, cadeiras, arranjo central de mesa altos e baixos. Mais do que só finger food, ou sómente o jantar a inglesa (empratado) e bar de caipirinhas!!

Muitos casais tem escolhido casamentos menores com decoração caprichada, ou casamentos em outros destinos.

Mas vamos aos penteados, que é esta a pauta de hoje e porque sei como é difícil escolher o que fica bem para nós, ainda mais quando não se tem aquele rostinho de vinte anos, mas se tem a alma de dezoito!!

Tem mães, que querem usar no dia do casamento de seus filhos, o cabelo solto para um ar mais jovial. Mas muitos afirmam que é mais elegante cabelo preso. No entanto, cada um tem o seu estilo e confesso que já vi algumas mães de penteado solto e que ficou muito elegante.

Existe uma opção de soltá-lo depois da cerimônia religiosa com a ajuda de um cabeleireiro contratado para ficar à disposição nas primeiras horas, durante a festa. Assim ele ou ela pode retocar o seu cabelo ou mudar seu penteado para meio solto, durante a recepção. Mas fica a seu critério.Não sei se gosto desta idéia de mudar o look no decorrer do evento.

Espero que gostem dos looks que selecionei para vocês.

Tenho respondido aos email mais lentamente pois esta época do ano tem sido bem atribulada e cheia de expectativas e ansiedade com a espera do nascimento da Bibi. Aliás já completaram-se 40 semanas e nada da boneca querer sair da barriga da mãe. Acho que mais uns 3, 4 dias, assim que completarem 41 semanas...

Estou bem ansiosa para ver o rostinho dela e nem imagino como nossa vida vai mudar após a sua chegada!

Quero ser útil, para minha filhota e poder ajudá-la em tudo, se assim ela precisar. Adoro desafios e não gosto de ficar parada no tempo!

Renovar meus conceitos sobre a maternidade, sobre cuidar de um bebê, é importante pois tudo é uma constante aprendizagem nesta vida.

Fiquei abismada em ver quantas opções e novidades existem. Mamadeiras, o melhor bico, o melhor creme, dicas para os seios antes da amamentação, cremes para estrias, mais inúmeras opções para escolher a melhor cadeirinha e carrinho para desmontar com mais praticidade e leveza, além de mil detalhes que eu estava desatualizada.

Agora completei meu master's degree, meu MBA em pré natal e enxoval de bebê!! rsrsrs

Como vocês sabem, meu marido e minha filha são pediatras, então o apredizado é top! The best teachers ever!!

Vamos aos penteados e looks! Depois dou minhas dicas sobre os super cabelereiros, hair styles que eu adoro!! Bjokass mil!





Os soltos


Nenhum comentário