O Sonho de Gabrielle...




 Bom dia queridas!
Estou por aqui em Miami ainda relaxando e curtindo a companhia na famíla. Depois, será tudo all by myself! Snifff sniff...
Mas também vou aproveitar o tempo. Adoro este desafio constante de estar face to face com outros cenários, outras situações. Dá um friozinho na barriga, mas a gente cresce com eles!! E muito!!!  Quando vejo meus filhos criados, se casando, "acontecendo", "causando" rsrrrs, no bom sentido da palavra,  fico muito orgulhosa!!!E muito!!! Mas a vida não para por aí, criar e gerar filhos... Somos pessoas, indivíduos, mulheres com muitos sonhos... A vida tem que ser vivida e "para mantermos o equilíbrio  e nos sentirmos parte integrante e atuante dela, temos que estar sempre em movimento"!!!
Uma coisa que aprendi e vendo os exemplos da  minha sogra, que ficou viúva aos 49 anos é que "a gente tem que saber tirar partido das oportunidades da vida". E eu sinceramente, com meu marido, juntos, vamos  "construindo" nossa vida, tijolinho por tijolinho, reformando alguns espaços, ampliando outros, para poder caber todos os nossos sonhos, e as pessoas queridas e toda a  experiência que a gente vai acumulando nesta jornada. E estar preparados e fortes se algum imprevisto acontecer.
Um verdadeiro casamento, se constitui assim: parceria plena! Compreensão, confiança,  admiração um pelo outro, amor,  realizações e projetos , pois ter sonhos é muito bom! Amo vc Dr House!


"Viver bem é um heroísmo, viver bem um amor mais ainda.
O casal perfeito talvez seja aquele que não desiste de correr atrás do sonho e da certeza que, a gente, a cada dia, se escolheria novamente!!!"de Lia Luft


 Diário de bordo de Miami:
A semana que vem,  retomo minhas aulas de inglês,  vou me encontrar as duas noivas que virão e precisam de um help para otimizar o tempo delas com suas escolhas e compras. Adoro! Vamos agitar Miami!!!
 Dia 10 de outubro vou para Las Vegas! hehehe...  Será minha first time em Las Vegas!! Meu marido não curte muito este destino. Nas nossas viagens, juntos, que eu adoro, esta opção nunca aparece.
Ficarei num hotel que parece ser maravilhoso The Venetian. Mando fotos pelo blog!!!! Por enquanto, só pelo site oficial do hotel. Adoro esta programação variada!!!
Vocês por aí em São Paulo também estão com a programação de noivas agitada. Muitos eventos!! Uma ótima ocasião para conhecer fornecedores de perto! Esta é a finalidade dos eventos: Reunir, apresentar e inspirar. Click na aba acima do blog para saber dos outros eventos que  já aconteceram e os que irão acontecer.
O Sonho de Gabrielle, é um evento de noivas que  acontecerá  no  dia 4 de outubro em São Paulo. A Lu Cattani grande fotógrafa de casamentos é quem me mandou o convite! Obrigada Lu!
Para confirmar sua presença e saber mais sobre o evento, click no link abaixo:
www.coordinare.com.br/confraria2011
 Tudo de bom para vocês.
Aproveito para agradecer os emails carinhosos, e  para as noivinhas que encaminharam fotos dos seus casamentos para serem publicadas no blog. Adoramos ver e compartilhar experiências! Uma fonte de inspiração!!!
Bjokas e até!
                                                                                  

Nenhum comentário