Priscilla of Boston Noiva - encerra suas atividades




Priscilla of Boston, conhecida grife americana por criar o vestido de casamento de Grace Kelly em 1965, está fechando as suas portas este ano. As 19 lojas da griffe encerram suas atividades no final de dezembro, após 65 anos no mercado. Uma lástima!!!

Priscilla de Boston fez vestidos para famosos, com um portfólio incluindo Grace Kelly e as filhas do ex-presidente Johnson e do ex-presidente Nixon, de acordo com seu site.

A empresa foi criada por Priscilla Kidder em 1945, em Boston.

Priscilla of Boston e David Bridal de propriedade da Federated Department Stores Inc., foram vendidos para Leonard Green & Partners em 2007.

No início deste ano, Leonard Green adquiriu uma parceria com Vera Wang, que passou a desenvolver a White Collection by Vera Wang, com preços populares.

Alguns atribuem a esta parceria, recém-formada entre a rede David Bridal e Vera Wang, juntamente com outros designers e costureiros, como a razão pela qual Priscilla of Boston está fechando.

Os preços praticados para estas linhas para a rede de lojas David Bridal são muito mais acessíveis, tornando-se assim a galinha dos ovos de ouro do grupo. Agora todo o investimento está focado nestas novas parcerias.

Enquanto não está claro se o fechamento é resultado de uma economia em declínio, observa-se uma mudança nas tendências para noivas americanas que procuram comprar vestidos de noiva mais baratos.

De acordo com Brides.com, o preço médio gasto pelos norte-americanos para um vestido de noiva, é $ 1.075.

Na Loja David Bridal, o preço mais alto é um vestido da Coleção White by Vera Wang, de 1.400 dólares, em comparação com os mais caros de Priscilla of Boston, loja do grupo, que custam US $ 10.000.

Nenhum comentário