Tathi + Diego- Casamento na vida real











                                                                            
Hoje no blog tudo sobre o pedido  de casamento da Tathi Castanho Senra. Noivinha que nos enviou as fotos e seu depoimento. Espero que vcs curtam também!!!
Para as noivas e leitoras do blog que tem me enviado suas fotos do seu grande dia e depoimentos sobre seu pedido de casamento, os meus agradecimentos. Logo, logo irão saindo o de vocês ok?
E para Nicole e Luciana as fotos e dicas de Lua de Mel Também não me esqueci...
bjokas!!!

Vamos às informações e depoimentos da Tathi:


"Casamos no dia 26/07/08 na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e a festa foi no Clube Paineras, Fornecedores: Doces – Dani Andrade, Bebidas – Casa Lisboa, Buffet do próprio Clube, Bem casados – Ana Cristina, Foto e Video Johanes, forminhas – decora festas, Noivinhos – Mauro Duarte, bar de caipirinhas – Bar & Cia e Assessoria TCastanho Eventos"



"Estamos juntos faz 9 anos, nos conhecemos numa balada chamada Maria Joana em SP por intermédio de amigos em comum, ele veio de Limeira e eu cresci aqui em SP, sempre tive o sonho de me casar de noiva e quando conheci o Diego sabia q seria ele o meu marido, ficamos juntos por 1 ano e meio e acabamos terminando, ficamos separados por 4 meses e ele voltou atrás da decisão de terminar...
Namoramos por 5 anos até o dia q ele veio com as passagens para Buenos Aires para  comemorarmos nosso 5º aniversário. A viagem foi o máximo... Para minha surpresa ele já havia pedido a minha mão pro meu Pai em Abril, pois meus Pais moram em Miami e nessa época eles estavam aqui de férias.
No dia 23/08/07 ele me levou para um restaurante maravilhoso na BA (Casa Cruz) e durante o jantar,  ele colocou as alianças embaixo do meu guardanapo, assim q eu fui levantando vi uma caixinha azul linda (Tiffany), antes de abrir ele me perguntou se eu queria casar com ele, eu comecei a chorar e não respondi, hahahhaha ele pensou q eu não queria mais casar com ele... Em seguida  abri a caixinha azul e já fui colocando a aliança claro....
E assim foi o nosso noivado, comecei a correr muito para fazer um casamento perfeito como eu sempre sonhei, passei 3 meses em Miami para comprar vestido, enxoval, e tomando conta de todos os preparativos, marcamos para casar em 19/04/08.
Mas tivemos que desmarcar a data, pois minhas sobrinhas haviam nascido prematuras de 5 meses e não tínhamos clima nenhum para festa, um bebê infelizmente veio a falecer logo após de nascer e a outra ainda corria o risco.   Sem clima para festejos e a  pequena Manoela  ainda na UTI fizemos só um almoço pra família e casamos no civil. Então, eu tenho 2 casamentos com o mesmo marido... Marcamos para Julho, pois a data prevista pra pequena sair do hospital seria em final de abril. Graças a Deus saiu super bem e hj está a maior sapeca.
Casamos na mesma igreja que meus Pais se casaram, como eu sempre sonhei em ter um casamento sólido igual ao deles q esse ano comemoraram 40 anos juntos, optei por essa igreja, fiz a festa no Clube aonde cresci.
A noite foi mágica tudo saiu como eu esperava acho que foi mais do que eu esperava, a emoção que a gente passa quando começa a tocar a musica e a porta da igreja abre e vc vê todos olhando pra vc é única, so quem passa sabe o que estou falando, quando cheguei no altar meu marido estava chorando muito de emoção e assim passou o casamento inteiro hahhahaha eu consegui conter o choro de tanto nervoso de ter produzido todo o meu casamento e se desse alguma coisa de errado eu nem ia poder consertar pois eu era a noiva né??
Bom tudo saiu perfeito como eu sonhei e estamos juntos e felizes há 3 anos, só esperando agora que Deus nos abençoe com os nossos filhos"
                                                                                    

Nenhum comentário