Viagem de Compras para noivas em Miami


     
A VTI TURISMO ACABA DE LANÇAR BRIDE´S TOUR, O PRIMEIRO TOUR DE COMPRAS
NO EXTERIOR ESPECIALIZADO PARA NOIVAS

Você, noiva, já se imaginou no seu casamento arrasando com um vestido de grife internacional ? Aquele vestido dos sonhos?

 Acha impossível, inviável, muito caro? É, realmente, aqui no Brasil pagamos um preço bastante alto para ter esse tipo de luxo, mas lá fora isso é possível sim.

Pensando nisso, a VTI Turismo, sob o comando de Valéria Calente, em parceria com a expert no segmento wedding Cristina Nudelman, criaram o Bride´s Tour, um programa de sete dias que leva as noivas e mães de noiva antenadas, que buscam novidades e preço, para compras – vestido e enxoval – em Miami.

Para isso, Cristina Nudelman fechou parcerias incríveis, com as melhores lojas desses segmentos por lá, nas quais as noivas serão recebidas com horário marcado e atendimento totalmente exclusivo, uma a uma.


Além da própria Cristina Nudelman, as noivas também serão acompanhadas por um seleto grupo de assessoras de casamento que poderão dar dicas e orientá-las no que for necessário e ainda poderão participar de encontros, agendados em um charmoso café, para debaterem alguns temas propostos pelo grupo. 
A Vti Turismo também conta com profissionais, wedding planners, que moram em Miami, trabalham com eventos, falam português, para dar apoio exclusivo às noivas brasileiras. Este serviço prestado às noivas, pela Vti Turismo, abrange, NY, Canadá,  França, Genebra,  Itália e Israel. 
A grande missão é compartilhar e servir, viabilizando o sonho de cada noiva, de compras, ou realizar seu casamento nas mais sonhadas wedding destinations, de acordo com seu budget mas com todo apoio de profissionais selecionados! Em clima de muita alegria, companherismo, uma viagem para quem adora este universo wedding!!!
Gostou da ideia? Venha fazer parte deste grupo. Você não pode perder!! Quem não quer ir ao shopping ou viajar junto com as melhores amigas  dando muita risada??? Vai ser demais !!
                                                                               
Reserve já sua vaga fazendo sua inscrição no link acima em azul ou ligue para a VTi Turismo e fale com a Valéria 

VTI TURISMO
Tel.: (11) 3791-7901                                                                
Avenida Paulista, 2006
Cerqueira Cesar
São Paulo

Nenhum comentário