Wedding Destination - Castelos Franceses




Fotografia Juliano Godoy

Imagine o seu  casamento de sonho se tornando realidade... 
Projetado e criado em torno de suas necessidades específicas. 
Imagine compartilhar o seu casamento com sua família e amigos num castelo francês, experimentando a comida, vinho e ambiente. Imagine celebrar o seu amor, em dias inesquecíveis na França ... Imagine poder realizar tudo isto com alguém  com experiência ao seu lado para ajudá-la. Nós escutamos o que você quer, ajudamos a fazer um plano, e então, fazemos acontecer!
Foi nesta atmosfera de sonho, ambientada pela decoradora Cris Barbosa e a assessora Alê Loureiro, que as noivinhas que compareceram ao
 evento Bride's Tour no dia 28/8, no Espaço Jardim Leopoldina, idealizado por Valeria Calente da VTI Turismo e Cristina Nudelman, do blog Mother of the Bride , foram recebidas.
Tiveram então, a oportunidade de degustar comidinhas típicas, desenvolvidas pela Santa Especiaria Gastronomia, doces e bolo da designer e doceira Seli Rigazzi, macarons da Green Short e lembrancinhas da Celebrations Shoes. E puderam compreender que um casamento dos sonhos pode ser feito fora da sua cidade ou  fora do seu país. 
É só escolher a sua wedding destination, o local aonde você sonha se casar, que a VTI Turismo e a consultora Cristina Nudelman, com seus parceiros, vão transformar este sonho em realidade!
  


Casamentos na França
Le Château d'Esclimont


Este castelo romântico está localizado perto de Paris, entre Versalhes e Chartres e está situado numa área de 150 hectares de floresta e parques. A cerimônia de casamento é celebrado em seu belo Salão Louis XVI, que é especialmente decorado para a ocasião.
O Château d'Esclimont foi a residência da família La Rochefoucauld  e oferece facilidades excepcionais para lua de mel: golfe, ténis, piscina, passeios a cavalo e passeios aéreos da região.







2 comentários

  1. Cenário de sonho!
    Os castelos foram lindamente representados no ambiente da Ale Loureiro e seus parceiros.
    Beijos
    Val

    ResponderExcluir
  2. Amei o post Cris, obrigada!!! Conte comigo! Bjs

    ResponderExcluir