2º Travelweek SP - Be Happy Viagens

Jacque Dallal na  foto acima by Rafael Karelisky

Em "Casamentos como Destino", Jacque Dallal, nos presentea com belas dicas de viagens para os apaixonados por celebrar o seu casamento e ou renovar seus votos nos mais belos destinos.
Confirmando que é cada vez mais crescente a tendência de se realizar as festas de casamento em outros destinos, Jacque consultora de viagens da Be Happy Viagens, nos brinda com um livro caprichado, com fotos ( Luciana Cattani e Namour Photo) de belas paisagens dos lugares mais procurados no Brasil e no mundo, pelos os noivos que querem dizer "SIM" em cenários de sonhos.
Eu não podia perder nada deste momento tão inspirador!!!


O livro foi lançado na 2º Travelweek , que está acontecendo em São Paulo, colocando a nossa cidade e o Brasil no calendário mundial dos eventos de maior prestígio para viagens de alto padrão.
A Travelweek  que foi de novo na Bienal tava bárbara! 
O convite, as cores lindas!
Veja o post da a 1º Travelweek que comentamos aqui do blog através do link:
Parando todo.
Como apaixonada por viagens exclusivas e personalizadas fico contente em  compartilhar com vocês esta novidade!

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.Fernando Pessoa






Um comentário

  1. Simplesmente espetacular. Poder casar noutro país, num destino à nossa escolha é realmente um sonho que pode ser tornado realidade.

    ResponderExcluir