Bridal Fast Fashion- A corrida da moda noiva!! TopShop e muito mais


Com tudo relacionado a casamento em alta, o mercado americano dá voltas e faz vários lançamentos para não perder público ou fisgá-lo de vez!
Com o lema "YOUR BIG DAY FOR LESS", as mais acessíveis e improváveis redes de lojas americanas, estão entrando no ramo de casamento. 
J.CREW , tradicional por suas roupas estilo "casual" e confortáveis, lançou sua coleção de noivas  em 2010 sendo super bem-recebida. 
Abaixo fotos que tirei o ano passado da J.CREW em NY, na avenida Madison e da J.CREW no Shopping Aventura em Miami.
J.CREW em NY
JCREW em Miami
Em  2011, a Anthropologie, lançou a BHLDN e  mais recentemente, a  TOPSHOP divulgou os planos para a sua coleção de noiva em junho de 2012 com o designer Richard Nicoll.


A Bebe, parada obrigatória das brasileiras, também anunciou seus planos e sábiamente contou com a ajuda de  Rami Kashou estilista e ex-participante do "Project Runway"( Game Show apresentado pela Top Model Heidi Klum) para elaborar a coleção de estréia.
Enfim a coleção terá  preços razoáveis ​​ para Bebe Bridal e muitos acessórios como já é de praxe nas suas coleções habituais.
Enquanto isto as lojas David Bridal's  desde de fevereiro de 2011 entraram em parceria com Vera Wang e  passaram a vender modelos  a preços bem acessíveis com a coleção White by Vera Wang
                                                                                
                                                                              
Com a industria a seu lado, matéria prima e mão de obra a preços imbatíveis, vindo dos quatro quantos do mundo, os Estados Unidos prosseguem na luta, para aquecer as vendas prejudicadas pela crise econômica americana, que retraiu o mercado. Tudo muito convidativo para os bolsos menos abastados.
As  noivinhas brasileiras vão pegando carona neste filão e entre uma viagem de turismo e outra, além de parada obrigatória para adquirir as  It Bolsas, It Maquiagens, Laboutins, Jimmy Choos, Hermés e  jeans favoritos, colocaram nas suas listas de favoritos o tão sonhado vestido para o seu Grande Dia!!
Se a moda pega, na próxima viagem encontraremos "Banana Republic Bridal"
Quem sabe as grandes redes brasileiras não seguem o exemplo? Estilistas competentes é o que não falta!
FICA A DICA!! Bjokas
                                                                                  

Nenhum comentário