Casamento Coreano

junho 06, 2012


Realizado no período da manhã, este casamento começou com uma cerimônia ocidental, e terminou com uma tradicional cerimônia coreana.  
Os noivos, junto com suas famílias, trocaram seus trajes pelo tradicional coreano que é muito colorido.  "Na tradição coreana, o casamento entre um homem e uma mulher representa a união de duas famílias, em vez da união de dois indivíduos. O casal  entram juntos vestidos em traje cerimonial coreano chamado hanbok para a mulher.
Seus pais, estão sentados na frente de uma mesa carregada de diversos comestíveis e chá (ou soju - vinho de arroz). O casal irá curvar-se profundamente para os homenageados e , ajoelhar-se  e servir o chá ou soju -vinho de arroz. Uma vez que cada homenageado bebe o chá/soju, transmitindo sabedoria, aconselhamento ou um desejo para o futuro do casal, o ritual prossegue com os pais do casal  jogando passas (representando as meninas) e castanhas (representando os meninos) para a noiva pegar em um pano ou barra da saia. Isto simboliza quantos meninos e meninas  eles terão. Finalmente, o noivo carrega sua mãe e da noiva em torno das costas, numa demonstração pública de sua força.

Photos Gia Canali
Wedding Dress: Enzoani / Bride’s Shoes: Badgley Mischka

LEIA TAMBÉM

0 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu Email receba as Novidades do Mother of the Bride

Mais Recentes

CURTA NO FACEBOOK