Wedding Destination - Wedding Luxe


Fernanda Silva começou a sua carreira como organizadora de eventos em São Paulo, Brasil. Hoje ela comanda a “Wedding Luxe” uma empresa de Destination Weddings que visa a realização de casamentos de luxo em lugares exclusivos na Europa, em especial na França, Italia, Suíça e Reino Unido.
foto: David Bacher
Se você está sonhando em realizar um casamento na Europa seja para dez ou oitenta pessoas, ou se o seu grande sonho é realizar o seu casamento em um autêntico castelo na França ou em campos de lavanda, com o melhor da culinária francesa num vinhedo na Provence...
Fernanda Silva, que mora em Genebra na Suíça, organiza e coordena casamentos inesquecíveis em castelos e em locais únicos na Europa para 10 ou mais convidados.
Ela está à sua disposição para ajudar desde a escolha do local e acomodação dos seus convidados até os detalhes como a escolha do menu e a decoração do bolo. 
Em agosto próximo, a Wedding Luxe e o Blog Mother of the Bride completarão um ano de parceria. Adoro!! Segue o email da Fernanda para você, noiva ou profissional de eventos, combinar tudo com ela sobre o  casamento de sonho na Europa : info@wedding-luxe.com.  Eu aprovo esta idéia!





Nenhum comentário