Casamento de Jade Jagger e Adrian Fillary

                                                                          
casamento
Olha só este retrato de família! A noiva, Jade Jagger,  ao lado dos pais, Mick e Bianca Jagger, e do noivo, o DJ Adrian Fillary.
Mick Jagger parecia Willy Wonka usando este terno listrado lilás, enquanto sua ex-esposa Bianca Jagger vestia um preto Dolce & Gabbana que escondia um terno e gravata embaixo (sem abandonar seu estilo andrógino de ser. Vocês lembram dos ternos brancos que ela sempre usou??).

Estavam presentes ao casamento da filha de Mick Jagger a nata do rock ! Em se tratando do casamento da filha de um Rolling Stone, vocês podem imaginar... Além do próprio Mick Jagger, estavam presen Lizzie Jagger sua prole e Georgia May Jagger, Bianca Jagger,  Jerry Hall, bem como a modelo Kate Moss,  Christian Louboutin. O casamento aconteceu no Aynhoe Park Hotel, em Costwolds, Inglaterra.
                                                                                        
Kate Moss e Christian Laboutin
Kate Moss vestia um Alexander McQueen.
E o que a noiva vestiu? Bem, Jade fez como Margherita Missoni e desenhou seu próprio vestido. Sim foi  um vestido de noiva DIY, a nova tendência du jour!!! A designer de jóias de 40 anos, filha do ídolo do rock, usou  flores no seu cabelo e teve suas filhas de 17 e 19 anos, do primeiro casamento, como damas de honra. E a filha de Kate Moss também foi dama de honra. Aliás Kate Moss se casou neste mesmo lindo lugar há um ano atrás! Junho é o mês queridinho dos casamentos na Europa.
                                                                              
                                                                                        


Nenhum comentário