, ,

Casamento no Buffet França por Disegno e Ambientes

julho 12, 2012


igreja, altar, casamento


Super Feliz em mostrar para vocês esta decoração diferenciada que a Disegno Ambiente realizou para este casamento. A gente pode através deste posts perceber como uma decoração cria ambientes personalizados para cada evento.
Como nos descreve Luis Fronterotta da Disegno e Ambiente, o desejo da noiva era dar um ar mais moderno ao tradicional salão, sem perder o romantismo das bodas. E assim foi feito pela equipe do escritório de arquitetura Disegno e Ambientes.
                                                                                                                                            
"Na parte da entrada, todas as paredes foram revestidas com uma camurça bege, propiciando um agradável conforto ao olhar e toque. Um  carpete preto foi aplicado nesta área por completo, dando lugar ao piso de mármore  todo desenhado, configurando assim um ambiente mais clean. A atração principal da entrada ficou por conta dos grandes arranjos florais das mesas de doces, bem-casados e lembrancinhas, dispostos sobre um mobiliário de linhas clássicas.
A cerimonia aconteceu no mesmo salão da festa, tudo para maior conforto dos convidados, numa cidade de transito tão carregado. A passarela da noiva cruzou bem o meio do salão.
A nave foi ladeada por totens com arranjos florais vigorosos. O altar ficou  ao fundo, onde posteriormente ficou a pista de dança.
O salão de festas tinha mesa para todos os convidados. Ora com toalhas e sobretoalhas, ora quadradas de vidro pintado de preto. Todos os lugares contavam com o toque sofisticado dos sousplat de prata. Ainda no salão principal, as duas paredes laterais também foram revestidas com tecido, agora listrado e adamascado, sempre nos tons de um suave bege. Os porta-guardanapos de mini cristais, produzidos pela própria mãe da noiva.
Mobiliário preto, bege e madeira com peças clássicas e outras de linhas mais retas. Na parte aérea, lustres de cristal com cúpulas de fio de seda preto deram o arremate final.
As flores, essencialmente brancas, com presença marcante das orquídeas de várias epécies. Os arranjos foram dispostos em peças de prata lisas e composições de pequenos arranjos em prata e vidro, sobre base de espelho, fazendo mais uma vez o casamento do moderno e clássico.
Diversos vasos de ficus verdes, preencheram o fundo do salão, remetendo a natureza, frescor.
Iluminação pontuava cada arranjo, centro de mesa, objeto, trazendo a tona a beleza das flores".
Obrigada a equipe da Disegno e Ambiente por encaminhar este lindo trabalho e meus parabéns por mais esta decoração de bom gosto e estilo!
Fotógrafo: Antonio Rodrigues
Decoração: Disegno Ambientes
Local: Buffet França
Mobiliário e Cenografia: bege e preto
Flores: variedades de orquideas brancas e folhagens
Plantas: árvores de ficus
Doces: Marisa Doces 

LEIA TAMBÉM

0 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu Email receba as Novidades do Mother of the Bride

Mais Recentes

CURTA NO FACEBOOK