Festa de Casamento Picnic - Uma tendência pro verão!


Lemonade Dispenser Picnic Ideas

Um almoço é uma forma bem atual de comemorar o seu casamento. E muitas e muitas noivas tem optado por este horário. Com esta opção você terá como vantagens  a luz  do dia nas suas fotos e a possibilidade de servir um cardápio bem bacana com um preço mais em conta. Alguns descontos são concedidos  para os casamentos no horário do almoço, no domingo. E tem bufês com áreas ao ar livre priorizando uma atmosfera de jardim, de verdes, pois esta tem sido a procura das noivas e noivos: que o verde, o céu, o sol, entre no seu casamento. Os contras desta opção? O gasto com atrações e entretenimento. Se você não quiser que seus convidados vão embora logo, saiba como entretê-los com atrações, fazendo-os se sentir parte integrante da festa! Mas na verdade tudo tem seu lado A e seu lado B então siga seu sonho!!!

Charme Novo: Um casamento piquenique é a nova tendência. E é sobre ela que quero falar com vocês aqui no blog hoje. Este tema de festa de casamento tem seu nicho de mercado para noivas que querem um casamento mais cool e descolado e a noiva pode  usar toda a criatividade..

Optando por  este tema você pode fazer um casamento com vários detalhes DIY ou encomendar com fornecedores  algumas marmitinhas individuais embrulhadas com tecidos personalizados e menu degustação ou sacolas de papel kraft como mostram as fotos no final do post.
Espalhe almofadas grandes, bancos, banquetas baixas, muita cor, jarros coloridos com limonada e manjericão, suco de abacaxi com hortelã, chá gelado de framboesa.

 Com uma celebração ao ar livre tire todo o partido do tema piquenique mas certifique-se de ter algumas mesas e cadeiras disponíveis para aqueles que preferem não se sentar no chão! E já  no convite seja bem sugestiva com o tema. Tudo bem sintonizado com perfeita identidade visual.

casamento
Casamento de Margherita Missoni
                                                                               
Em julho deste ano aconteceu, na Itália, o casamento de Margherita Missoni, neta e herdeira da badalada griffe Internacional Missoni.  Este casamento tornou-se o queridinho, e super comentado durante todo o verão europeu, não só pelas pessoas badaladas presentes no casório, mas pelo seu estilo Gipsy Chic que fortaleceu de quebra o tema Picnic!!! Repercutiu em toda a mídia impressa internacional e aqui também. Vejam as fotos e inspirem-se neste look, pois acredito que é uma forma super bacana de festejar e que vamos ver acontecer daqui pra frente. Se você não tiver a fim de fazer no seu casamento, faça no seu chá bar e comemore com os amigos numa super despedida de solteiro picnic!! GET THE LOOK!

casamento
casamento
Veja outras idéias de PicNic Wedding
casamento
Outra opção, utilizando sacolinhas:
casamento

casamento
casamento
Fonte: http://www.elizabethannedesigns.com/                                                                                     

Nenhum comentário