Little Palm Island Resort & Spa - Lua de Mel

casamento
casamento
casamento
casamento
                                                                               

O Little Palm Island Resort & Spa é a minha super dica para quem quer viajar para um lugar paradisíaco, exclusivo, situado na Flórida, podendo realizar seu casamento num cenário de sonho.
Este resort está entre os 25 melhores resorts do mundo.
Localizado no sul da Flórida, na ilha privada Little Key, no Atlântico, com 5,5 hectares, em meio a vegetação tropical, com palmeiras jamaicanas, praia de areia branca e águas azul turquesa.
                                                                             
Acessível apenas por barco ou hidroavião, Little Palm Island Resort & Spa, no sul da Flórida (Lower Keys veja o mapa com a letra A), oferece serviço impecável aos hóspedes.  Com apenas, 30 charmosos e  espaçosos bangalôs, com telhado de palha e de frente para o mar.
Sendo duas suítes, as Island Grand Suítes, com mais de 90 m2, piso de ardósia, móveis em estilo colonial britânico, lençóis de algodão egípcio, banheira outdoor (através das portas de vidro dos banheiros destas suítes, tem-se uma bela vista para o mar), além de um lugar super exclusivo na praia. Super mimos não é mesmo? Adoro!!
                                                                           
Acessível apenas por barco ou hidroavião, Little Palm Island Resort & Spa, a partir do sul da Flórida (Lower Keys).
Aos noivos, oferece pacote de três dias para realizarem o casamento dos sonhos, ficando o espaço todo privado para os que querem festejar seu casamento com exclusividade.
Existem outros pacotes e formatos personalizados para festejar seu casamento. São  pacotes românticos e especiasCrianças não são permitidas, apenas hóspedes a partir de 16 anos.
Com cardápio em constante evolução, o premiado Dining Room, do Little Palm Island, apresenta uma criativa fusão de cozinha francesa e pan-latina. É considerado uma das melhores "cozinhas de hotel" da Flórida. Dá vontade de conferir não é mesmo?
casamento
É só pedir que a "equipe cupido" no Little Palm Island vai ajudar você a organizar uma experiência de sonho, encaminhando sua carta de amor, que será entregue em mãos na sua suite, acompanhada por uma dúzia de rosas perfumadas, cuidadosamente dispostas, e uma garrafa de champagne Laurent-Perrier Brut, além de morangos ou trufas.
casamento
casamento
casamento
casamento
O Spa do resort, está sob a direção do SpaTerre, e incorpora o estilo e tradições carinhenhas, promovendo bem estar, relaxamento e fofurinhas para ficar tudo mais que especial!!
Outras atividade como pesca, mergulho, tour de ultraleve, kiteboarding, velejar, caiaque, também estão disponíveis.
  Little Palm Island resort and Spa promete um serviço impecável além de  uma  viagem inesquecível!
casamento
28500 Overseas Highway Little Torch Key, FL 33042, Estados Unidos
(305) 515-4004




                                                                                     

Nenhum comentário