Lista de Presentes Solidária - Zankyou e Unicef


UNICEF e Zankyou: unidos pelas crianças num projeto super engajado.
Noivas, chegou a oportunidade de serem solidárias e ainda ganharem os tão sonhados presentes de casamento para a sua nova casa. Super bacana esta iniciativa do site Zankyou e UNICEF, e que vocês, noivas e  convidados, podem fazer parte também.
 O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e o site internacional de organização de casamentos Zankyou estão juntos no projeto Presente Azul para garantir uma vida melhor para as crianças do Brasil e do mundo,  através de sua lista de presentes.
Para isso, basta que os noivos acessem o site www.zankyou.com/br para criar seu site personalizado de  casamento e sua lista de casamento on line. Lá, eles poderão escolher direcionar a totalidade ou apenas parte do valor recebido em presentes para ser doada ao UNICEF.
E os convidados também terão essa opção de doar. Amigos e parentes podem  também escolher um Presente Azul e fazer a diferença não apenas na vida dos noivos, mas na de muitas crianças em situação de risco.
As opções de “presentes azuis” são variadas e custam entre R$ 30 e R$ 450, com destaque para compra de antibióticos para crianças vivendo com o HIV; alfabetização das crianças na idade certa; vacinação infantil contra doenças fatais; tratamento contra malária; e materiais de apoio para profissionais que ajudam as famílias a cuidar melhor de suas crianças de até 6 anos.



Mobilização de Recursos e Parcerias do UNICEF
Regina Gerbi
E-mail: 
rgerbi@unicef.org
Telefone: (61) 3035 1903

Mobilização de Recursos e Parcerias do UNICEF
Paula Costa

Zankyou Brasil
Paula Albuquerque

                                                                             
                                                                           
"Essa é uma grande oportunidade para aquelas pessoas que desejam celebrar a vida nesse momento tão especial que é a união de duas pessoas e o início de uma nova família. Garantir o direito das crianças à saúde, à educação e à proteção é, sem dúvida, uma excelente maneira de celebrar", afirma o diretor de parcerias do UNICEF no Brasil, Wim Desmedt.
 "O objetivo da parceria entre Zankyou e UNICEF é tornar projetos sociais um item frequente entre os presentes escolhidos pelos nossos noivos, tornando a lista de casamento solidária uma nova realidade", explica a CEO da Zankyou Brasil, Paula Albuquerque.
                                                                               


Nenhum comentário