Casamento Tiago Leifert - O brilho de duas noivas



dicas de casamento
dicas de casamento
dicas de casamento
dicas de casamento
Daiana acima e Marcela abaixo
dicas de casamento
dicas de casamento
dicas de casamento


Tiago Leifert  e Daiana Garbin trocaram alianças, sábado, 17 de novembro, no Hotel Unique em São Paulo. A cerimônia aconteceu junto com o casamento de sua irmã, Marcela Leifert, com o diretor do Programa do Jô, Willen van Weerelt.
Escolher os vestidos das noivas, vamos combinar que deve ter sido uma escolha delicada! Duas noivas. cunhadas, casando, no mesmo horário, juntas,  sempre há a comparação!!!
Eu estava presente quando da escolha do vestido da Marcela. Um vestido lindo do Elie Saab, comprado na Chic Parisien, em Miami, Florida.
Quando a Marcela saiu do provador ela parecia uma fada, uma noiva princesa,  linda, esguia e o vestido brilhava de cima a baixo. Sinceramente logo me veio na cabeça que ia ser difícil para a outra noiva encontrar algo tão lindo e suntuoso, principalmente para quem estaria de perto no dia da cerimônia e da festa de casamento, olhando os bordados sobrepostos na renda do vestido, enfim o vestido era um escândalo, uma riqueza! A Marcela estava linda, já ali no provador sem maquiagem, sem produção, sem nada. Aliás um doce, uma querida! Família toda incrivelmente simpática!
Depois de todo este meu encantamento com o vestido de noiva da Marcela by Elie Saab, da meiguice dela, da simpatia da mãe dela, faltava esperar pelo gran finale.
Eu, sinceramente, fiquei super feliz ao saber que a Daiana, a noiva do querido Tiago (o Ti Ti, para quem assitiu ao The Voice Brasil), também ficou maravilhosa. E a minha empolgação foi maior ainda por saber da escolha do estilista:  LUCAS ANDERI, aqui de São Paulo. Aliás, ambos os estilistas são libaneses!! Não é uma coincidência incrível?!
As fotos revelam  que o vestido da Daiana ficou m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o também. Destaque para os detalhes de bico de renda no punho do vestido da Daiane, que eu amei! A felicidade da família, da mãe da Marcela e do Tiago, estava completa. As duas noivas, filha e nora, ficaram maravilhosas! Que casamentão!!!

dicas de casamento
Relembrando, o local do casamento de Tiago Leifert e sua irmã Marcela realizou-se no Unique, foi decorado com um mix de flores brancas, como rosas, minirrosas e boca de leão, feitas pelo decorador Vic Meirelles. A festa, que foi para 800 convidados, reservou cerca de 70% do espaço para convidados ficarem sentados. O chef Emmanuel Bassoleil assinou o cardápio.
O maestro João Carlos Martins tocou uma peça judaica, Jerusalém de Ouro, e uma católica, Ave Maria, já que os Leifert são judeus e seus noivos, católicos. A artista paraense Gaby Amarantos animou a festa dos recém-casados. 

Nenhum comentário