Daiana acima e Marcela abaixo
Escolher os vestidos das noivas, vamos combinar que deve ter sido uma escolha delicada! Duas noivas. cunhadas, casando, no mesmo horário, juntas, sempre há a comparação!!!
Eu estava presente quando da escolha do vestido da Marcela. Um vestido lindo do Elie Saab, comprado na Chic Parisien, em Miami, Florida.
Quando a Marcela saiu do provador ela parecia uma fada, uma noiva princesa, linda, esguia e o vestido brilhava de cima a baixo. Sinceramente logo me veio na cabeça que ia ser difícil para a outra noiva encontrar algo tão lindo e suntuoso, principalmente para quem estaria de perto no dia da cerimônia e da festa de casamento, olhando os bordados sobrepostos na renda do vestido, enfim o vestido era um escândalo, uma riqueza! A Marcela estava linda, já ali no provador sem maquiagem, sem produção, sem nada. Aliás um doce, uma querida! Família toda incrivelmente simpática!
Depois de todo este meu encantamento com o vestido de noiva da Marcela by Elie Saab, da meiguice dela, da simpatia da mãe dela, faltava esperar pelo gran finale.
Eu, sinceramente, fiquei super feliz ao saber que a Daiana, a noiva do querido Tiago (o Ti Ti, para quem assitiu ao The Voice Brasil), também ficou maravilhosa. E a minha empolgação foi maior ainda por saber da escolha do estilista: LUCAS ANDERI, aqui de São Paulo. Aliás, ambos os estilistas são libaneses!! Não é uma coincidência incrível?!
As fotos revelam que o vestido da Daiana ficou m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o também. Destaque para os detalhes de bico de renda no punho do vestido da Daiane, que eu amei! A felicidade da família, da mãe da Marcela e do Tiago, estava completa. As duas noivas, filha e nora, ficaram maravilhosas! Que casamentão!!!
Relembrando, o local do casamento de Tiago Leifert e sua irmã Marcela realizou-se no Unique, foi decorado com um mix de flores brancas, como rosas, minirrosas e boca de leão, feitas pelo decorador Vic Meirelles. A festa, que foi para 800 convidados, reservou cerca de 70% do espaço para convidados ficarem sentados. O chef Emmanuel Bassoleil assinou o cardápio.
O maestro João Carlos Martins tocou uma peça judaica, Jerusalém de Ouro, e uma católica, Ave Maria, já que os Leifert são judeus e seus noivos, católicos. A artista paraense Gaby Amarantos animou a festa dos recém-casados.
O maestro João Carlos Martins tocou uma peça judaica, Jerusalém de Ouro, e uma católica, Ave Maria, já que os Leifert são judeus e seus noivos, católicos. A artista paraense Gaby Amarantos animou a festa dos recém-casados.
Nenhum comentário