Casamento Rubia Dallarmi + Roberto - Quando a noiva é a própria estilista!!!

Nos conhecemos na faculdade, em 2005, com 20 anos e 21 anos… estávamos na mesma turma e logo ficamos amigos. Era tempo de festa, de morar sozinho pela primeira vez e de novos amigos, tudo era novidade. Foram anos maravilhosos!
Roberto (xexis) e eu logo conectamos, tivemos uma simpatia mútua, uma atração sincera.
A gente não desgrudava, o nosso lance ficou mais sério do que o Roberto desejava, (o plano dele, como a maioria dos homens, era aproveitar muito a vida de solteiro já estava morando sozinho…)
Mas… os mistérios do coração… quatro meses depois de nos conhecermos, começamos a namorar. Nem tudo é como planejamos, pode ser melhor! Todo esse tempo juntos, (quase 8 anos) passamos por muitas coisas, amadurecemos, crescemos, mudamos juntos…
A certeza que ficou é que a vida juntos é mais colorida. O amor tira a vida do preto e branco, encanta com tons novos que a cada dia descobrimos, como cada novo pôr-do-sol que encanta de uma nova maneira!
Nosso casamento foi planejado nos mínimos detalhes, planejado por essa noiva que vos escreve! Confesso que deu mais trabalho do que imaginei!
(não tive uma organizadora – recomendo)
Além do casamento, tive que cuidar do noivo que quebrou o tornozelo “1 mês” antes do casamento, (jogando paintball – noivas proíbam qualquer esporte 40 dias antes do casamento! 40 dias porque é o mínimo para voltar a pisar no chão, ter uma recuperação boa e não ter que casar com muletas/ gesso/ robofoot … como aconteceu no meu caso!) Ele foi operado com direito a pino e platina!! Quase morri de tanta preocupação! A família do meu noivo mora em Foz do Iguaçu e a minha em Castro. O noivo precisava de atenção, ajuda e cuidados! Foi difícil! Sobrou o casamento, noivo e 14 vestidos para dar conta para o casamento! Vestidos porque sou estilista e fiz a loucura de confeccionar sob medida em seda os vestidos das mães do noivo e da noiva, das 10 madrinhas, da minha madrinha de batismo e meu/noiva. L-o-u-c-u-ra!
Além dos vestidos das clientes que já estávamos confeccionando…
Ficou um “sonho”! Não poderia ter ficado melhor do que ficou. Trabalhei muito muito muito mas valeu a pena!
Fiquei grata a todos que participaram do processo, escolhi tudo e todos os profissionais envolvidos com muita atenção e adorei o resultado. No final é uma grande equipe que faz a festa acontecer!

Fotografia Debora Pitanguy


Bolo: Patrícia Zelleroff Cake Designer
Local: Chácara Vale Silvestre
Vestido de Noiva: Rubia Dallami

Nenhum comentário