17ª FEIRA FESTAS E NOIVAS CAMPINAS


                                                                           

A 17ª edição da Feira Festas e Noivas de Campinas será realizada entre os dias 22 e 25 de agosto, das 14h às 22h, no Shopping Iguatemi. O evento, que conta com cerca de 40 expositores e apresenta as tendências do setor, estima receber, ao todo, 6.000 visitantes.

A grande novidade deste ano é a realização de fóruns com personalidades, blogueiras renomadas e especialistas, que darão informações, dicas e tendências, desde qual o melhor tipo de vestido para cada mulher, sua harmonização com cabelo e maquiagem, até a escolha por fornecedores e a importância de comidas e bebidas nos eventos. Para participar, basta se inscrever pelo site da feira. As vagas são limitadas.

“O objetivo é facilitar a vida de quem vai casar e de profissionais que organizam eventos corporativos e sociais, como formaturas, reunindo os principais fornecedores de Campinas e região em um só local”, afirma Elisiário Palermo, diretor da Fair Trade Feiras e Eventos e organizador do evento.

O valor do ingresso é de R$ 20,00 e vale para os quatro dias do evento. A credencial adquirida deve ser levada todos os dias com documento com foto para revalidação. O cadastramento pode ser feito pelo site, no endereço www.festasenoivas.com.br, ou diretamente na bilheteria. O evento não aceita carteira de estudantes.


Serviço:

Evento: 17ª Feira Festas e Noivas Campinas

Data: de 22 a 25 de agosto de 2013

Horário: das 14h às 22h

Local: Shopping Iguatemi – Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP

Entrada: R$ 20,00 para os quatro dias de evento. É necessário levar a credencial e documento com foto para revalidação diária. O cadastramento pode ser feito pelo site www.festasenoivas.com.br ou nas bilheterias.
                                                                                   
A publicitária Samara Costa, sócia da S-Cards, empresa especializada em convites personalizados, estará no dia 24 de agosto, a partir das 18h, num bate papo sobre organização do casamento na feira Festas & Noivas, em Campinas - SP. A empresária mostrará as ferramentas utilizadas nos dias de hoje para planejar o grande dia e dará dicas preciosas de como e quando escolher os fornecedores.

Veja abaixo a programação completa da Feira Festas e Noivas Campinas, que será realizado no Shopping Iguatemi de Campinas.

Programação:

Quinta-feira, 22/8

18h Fórum: Moda e Beleza, com Lethícia Bronstein.
19h30 Apresentação musical: Banda Musixx
20h Apresentação musical: Chris R Música e Cerimônia
20h30 Desfile de Vestidos de Noivas

Sexta-feira, 23/8

18h Fórum: Casamento nos dias de hoje, com Camila Piccini, Blog Say I do.
19h30 Apresentação musical: Newton Máximo e Orquestra
20h Apresentação musical: Coral Del Chiaro
20h30 Desfile de Vestidos de Noivas

Sábado, 24/8

18h Fórum: Como e quando escolher, com Samara Costa da S-Cards e Beatris De Michelli    
19h30 Apresentação musical: Banda Kalango Doido
20h Apresentação musical: Coral Del Chiaro
20h30 Desfile de Vestidos de Noivas

Domingo, 25/8

18h Fórum: A&B, com Antonello: A importância da comida e bebida.
19h30 Apresentação musical: Newton Máximo e Banda
20h Apresentação musical: Banda Musixx
20h30 Desfile de Vestidos de Noivas
                             

Nenhum comentário