Vestidos de noivas plus size - Noivas tamanho GG










Com a onda decorrente do casamento da personagem Persépolis da novela Amor a Vida a urgência por mais um post sobre noivas gordinhas ou plus size se fez necessário.
Selecionei imagens de vestidos de noiva para vários estilos. Selecionei tomara que caia com o colo amostra, transparências sobre forros estruturados, corpo com drapeados em diagonal e corte sereia com tecidos firmes, que modelam o corpo ou tecidos finos sobre uma base bem estruturada que acentuam e modelam dando forma ao corpo, otimizando a silhueta. 
Mesmo que o corte tomara que caia não seja o mais indicado para as gordinhas, pois deixa os braços em evidência, este é o modelo preferido das noivas plus size.  
Prefira modelos tomara que caia com decote em formato de coração nos seios ao invés de retos. Ex: o decote escolhido para a personagem da Persépolis.
Vestidos com decote em V alongam o corpo e otimizam a silhueta. Tecidos vaporosos sobre bases firmes dão movimento e leveza ao modelo. Invista!
Tem outro post com mais modelos. Clica aqui e aqui  para ver muitas outras opções de modelos plus size para noivas que escolhi como referências.
Bjokas!



















Nenhum comentário