Curso de Protocolo, Etiqueta e Boas Maneiras - Fatima Zielger - Wedding Connection

O curso de Protocolo Boas Maneiras e Etiqueta  promovido pela  Wedding Connection Cursos e Consultoria realizou-se dias 13 e 14 de maio na Amcham.
O curso foi ministrado pela cerimonialista Fátima Ziegler, graduada em relações públicas, com cursos de Gestão em Protocolo e Cerimonial, Mestre de Cerimônia, Cerimonial Público, Cerimonial e Protocolo nas Universidades. Recepção para Visitas Oficiais Nacionais e Internacionais. Também nomeada como Diretora da Câmara Nacional de Cerimonial Social no Sindicato dos Cerimonialistas e Mestres de Cerimônias do Brasil.

Temas como linguagem corporal, como comunicar-se de forma efetiva e correta, apresentação,   etiqueta social, uso corretos de trajes para homens e mulheres,
endereçamento de convites, R.S.V.P, entrega de cartões de visita,  forma correta de sentar  para homens e mulheres, cumprimentos, entre outros temas.
                               



 A Wedding Connection, acredita que ampliar o saber é multiplicar as maneiras de se entender o mundo. Por isto a importância da educação continuada através de workshops e cursos de atualização que promove.
À frente da  Wedding Connection estão as relações públicas, consultoras e promotoras de eventos   Cristina Nudelman e Maíra Tamberlini.
Na foto abaixo, Cristina Nudelman, Fatima Ziegler e Maíra Tamberlini
                                                                                     

Nenhum comentário