Decoração de Casamento na Casa Petra - Cristiane Pileggi.


 Hoje quero mostrar para vocês uma decoração de casamento muito linda,  realizada com muito esmero por Cristiane Pileggi na Casa Petra.
Há mais de 20 anos realizando festas, Cristiane Sapag Pileggi se formou em Arquitetura na. USP e ainda na faculdade começou a organizar festas e casamentos, auxiliando as noivas com o projeto e execução da decoração, assessoria e cerimonial.
Na decoração do casamento do post de hoje, ela priorizou, a pedido dos noivos, as cores branco e azul.
Orquideas verdes cymbidium, orquideas brancas phalaenopsis, bocas de leão brancas, lisianthus e rosas brancas enfeitaram os salões da Casa Petra para receber os noivos e os seus 360 convidados.
Na mesa de doces flores brancas se destacavam em contraposição ao fundo verde formado por galhos de pera e cymbidium.
Tulipas e callas cor de vinho davam um toque colorido na mesa de doces cujo piso e floreiras foram forrados de shantung azul.
Os doces que compunham a mesa eram da Pati Piva, Mariza Doces, Danielle Andrade e bolo da Piece of Cake.
Os bem casados foram da Conceição Bem Casados.
Na cerimônia, Cristiane Pileggi, que também fez a assessoria do evento, usou só gipsofilas brancas. As flores eram de Andre Pedrotti.
Na entrada da cerimônia religiosa, Cris colocou a santa que pertence à familia da noiva.
O mobiliário contemporâneo da 100% eventos, usado nos lounges e nas mesas que se espalhavam pelos salões, estavam em perfeita harmonia com toda a ambientação realizada por Cristiane Pileggi.
Rasteirinhas douradas da Gift Chic foram disponibilizadas na pista e o cd com trilha sonora personalizada e garrafinha de água, foram colocados nos carros dos convidados, na saída.
O jantar  delicioso foi do Buffet Deola e Gislaine Oliveira.
Som Mack produções, dj Paulinho, Banda Evolution, Coral Allegro, Dani Pacces ( fotografia) e Video Multimagem, faziam parte do dream team de fornecedores que realizaram este casório sob a batuta de  Cristiane Pileggi . AS FOTOS DESTE POST SÃO DA FOTÓGRAFA DANI PACCES.

                                                                                 

Veja outras festas maravilhosas de Cristiane Pileggi aqui e aqui


Nenhum comentário