Book Festas Noivas e outras edicões

Olá leitores do blog Mother of The Bride e queridas noivas!! Mais uma super dica pra vocês.
Já se encontra disponível para compra, no site da Victoria Books www.victoriabooks.com.br as novas edições no Book Festas.
São elas o Book Festas Noivas vol 5, Book Festas Kids vol 3, e o Book Cakes em sua primeira edição. Com uma encadernação luxuosa e fotos maravilhosas de projetos de festas de casamentos, festas kids e bolos decorados, dos mais renomados decoradores e cake designers do Brasil.  
Aquisição obrigatória para os apaixonados por festas e design de bolos e ótima sugestão de presente de Natal! Fica a dica! Bjokas

O Book Festas Noivas é uma edição dedicada exclusivamente às Noivas. A 5a edição do Book Festas Noivas , traz o luxo e a sofisticação como pré-requisitos nas 49 decorações de casamentos primorosamente selecionadas para a publicação.
Em 536 páginas, além de grandes nomes da decoração de eventos de alto padrão do País, o BOOK FESTAS, vol. 5, reúne um seleto time de profissionais e empresas fornecedoras do mercado.


Com acabamento de luxo e projeto gráfico exclusivo, característicos das publicações da Victoria Books, a 1a edição do Book Cakes reúne os 30 melhores Cake Designers do Brasil e suas mais recentes criações.
Além de um conceituado registro, o Book Cakes figura entre as publicações dedicadas à exigente clientela do mercado de eventos de luxo, consagrando-se como influente referência e material de apoio. Imperdível!!
                                                                             

Com 304 páginas de encanto, magia e diversão, a 3a edição do Book Festas Kids oferece ao leitor uma prazerosa viagem ao universo lúdico dos eventos infantis. A publicação reúne 49 festas decoradas por renomados profissionais do mercado, além de uma primorosa coletânea de fornecedores. Um Must Have!!
                                                                                   

Nenhum comentário