Cerveja no Casamento

                                                                             

Sempre uma dúvida, servir ou não cerveja no seu evento, principalmente quando estamos falando de casamento.
O espumante,  champanhe, vinhos, destilados, bar de caipirinha e drinks criativos, são bebidas consideradas mais apropriadas para as festas de casamento.
Porém, com o surgimento de novas marcas premiuns e cervejas artesanais, a cada ano, o bar de cervejas gourmet ganha espaço e vai saindo dos ambientes informais para brilhar em ambientes sofisticados.
Em São Paulo e Rio, em 2014 os cursos para sommelier de cerveja  e fabricação de cerveja artesanal  bombaram e o Home Brewery - cervejaria caseira - atraiu a moçada que passou a frequentar estes cursos também por hobby. Daí para as festas e os casamentos foi um pulo.
E nesta busca por inovar, surpreender os convidados e personalizar, os noivos tem optado pelos formatos originais de dispor a cerveja na sua recepção de casamento. Escolhendo maneiras charmosas de servir  e diferenciar o seu visual, criando rótulos personalizados, com fotos e nome do casal, contratando um sommelier para estar no bar , harmonizando com comidinhas  ou  fazendo a sua própria cerveja para os amigos, como um drink de assinatura! Tome nota: também ganham espaço as cervejas sem álccol.
                                                                             
                                                                               

                                                                                   



Nenhum comentário