Casamento Amay e Thiago - Casamento na Fazenda


O casamento do post de hoje tem fotografia da Carol Pontes e Victor Assumpção e assessoria da Impeccabille. 
Amay, a  noiva, nos conta como ela e o Thiago se conheceram,  sobre o noivado e o planejamento do casamento e deixa dicas para as noivas leitoras do blog Mother of The Bride. Adorei!!
Vamos conferir ?

Eu e o Thiago nos conhecemos através de uma amiga em comum. 

O Thiago já tinha uma empresa mas começou a fazer psicologia para trabalhar com expectativa de mercado. Ele resolveu que queria fazer estágio e pediu ajuda para essa amiga em comum. 

Ela nos colocou em contato por email e eu o recebi para orientação... Meses depois do nosso primeiro encontro, depois de congressos, viagens, retirada de dente ciso rsrsrs e " N" desencontros finalmente seis meses depois nos ENCONTRAMOS!!!

O Pedido de casamento foi feito num jantar de noivado para nossas famílias, na casa da minha mãe, ocasião em que chamamos Dom Geraldo, amigo da família, para nós dar uma benção. Mas o primeiro pedido, o Thiago fez só pra mim, num jantar em que pensou em tudo, inclusive no significado das alianças! 

Os preparativos para o casamento levou 7 meses. Preparando tudo! Isso implicou em reativar a capela aonde o Thiago foi batizado, em Itú. Hojej temos a comunidade Santa Clara fruto do nosso casamento reconhecida pela diocese. Contratamos banheiros químicos para o staff, organizamos o buffet em Itu junto com o Bar do Alemão, pois optamos por servir algo típico da cidade, confeccionamos toalhas e almofadas, contratamos um sistema de filmagem que pudesse transmitir nosso casamento para as pessoas que ficassem de fora da capela, escolhemos as flores de um fornecedor local e contamos com o apoio de um amigo florista de São Paulo, doces, bolo e bem casados Mariza doces, confecção do vestido com uma costureira fofa, Mariazinha, compra de toalhas de papel para os banheiros, cobertura para chuva, guarda chuvas, convites, enfim, o tempo passou e o dia chegou! 

Minha dica para as noivas: Valorizem a cerimônia! O sacramento do casamento nos dá muitas Graças e Benção de Deus! Fizemos missa no nosso casamento e a cerimônia durou uma hora e meia, até hj nossos amigos independente da religião recordam do dia com carinho e alegria! 

A festa?! Ela irá acontecer de qualquer maneira, e será uma delicia se os noivos estiverem tranquilos para partilhar felicidade!

Nossa lua de mel foi para Austrália onde ficamos 28 dias, incluindo a virada de Ano! Foi incrível!!!!! Super indicamos.



                                                                                 









                                                                                     

Nenhum comentário