Casamento Luciane e Mauríco



Olá Amores, estou super em falta com vocês, desculpe a ausência. Mas tenho muitas coisas pra contar e prometo que vou colocar todas elas em dia!  Estou em Miami e aqui começou o Spring Break com o início da primavera. Muitos festivais de música, muita badalação, liquidação, e mil inspirações de casamento na primavera. Aqui no blog vamos começar com o casamento da Luciane e Maurício que está maravilhoso e o depoimento dela apaixonante e tem tudo a ver com Miami, Flórida, afinal o pedido dela foi feito na Disney!!! Que máximo!! Ahhh e a música que eles escolheram hummmm amooo de paixão!! Muita inspiração muito detalhe neste post de hoje. Obrigada Luciane por compartilhar conosco o seu grande dia. Fotografia: Rejane Wolff. 


"Apesar de sermos de uma cidade pequena do interior onde todos se conhecem e termos estudado na mesma escola durante toda a infância, nunca havíamos conversado.

Na época morávamos em São Paulo e foi no dia 27 de julho de 2008, no Rodeio de Capivari, que tudo começou.

Depois de algumas idas e vindas de Capivari a São Paulo e um semestre longe que morei no Canadá, a prova de que o nosso amor era grande e verdadeiro, resolvemos comprar um apartamento e começarmos a planejar o nosso futuro juntos.

Foi então que veio o pedido de casamento, no dia 31 de dezembro de 2012 às 23:59 durante a queima de fogos do reveillón no parque da Disney, Epcot.

Foi um verdadeiro sonho, eu sempre falei para ele que queria que fosse em Paris, mas acabou não dando certo de irmos pra lá, então ele me levou em frente à Torre Eiffel que tem na parte da França do parque e fez o pedido.

E claro, eu aceitei.

Antes mesmo de eu ficar noiva eu já sonhava com o casamento, tinha algumas inspirações salvas, depois do pedido então elas só aumentaram.

Eu ficava dia e noite pesquisando em revistas e blogs fotos de decoração, lembrancinhas, vestidos de noiva, enfim tudo que envolvia o grande dia.

Eu tinha um projeto de ter um negócio que acabou atrasando e o nosso apartamento também então o casamento foi sendo postergado também.

No total ficamos noivos 2 anos e meio, então já sabia tudo o que eu queria.

Quando as coisas começaram a caminhar escolhemos a data e tínhamos 10 meses para organizar.

Nesta época eu estava correndo bastante com o meu negócio então foi bem complicado conciliar, mas como já tinha a maioria dos fornecedores em mente não foi uma tarefa muito difícil.

Sem dúvidas o momento mais emocionante da cerimônia foi quando o meu pai me entregou no altar para o Mauricio, mas me emocionei bastante também antes da porta se abrir, quando eu vi o Mauricio no altar e os cumprimentos.

Na recepção foi durante a nossa dança ao som da música Everything de Michael Bublé.

Eu sou muito perfeccionista, então para mim foi um desafio enorme, mas ao mesmo tempo sou bem decidida então descrevi todos os meus sonhos e desejos e confiei plenamente nos profissionais que havíamos escolhido."
                                                                                      
                                                                               
                                                                                 
 Ficha Técnica:
Vestido: Lucas Anderi
Sapato: Kila
Jóias: Miguel Alcade
Cabelo e maquiagem: Ângela Duarte
Alianças: Tiffany & Co
Terno do Noivo: Ricardo Almeida
Local da cerimônia: Basílica Santo Antônio de Pádua – Americana/SP
Cerimonial: Juliana Pinheiro
Música da cerimônia: Eduardo Gomes
Música da recepção: Banda Fantasy
Decoração: Fernando Reame
Iluminação: Ágil Produções
Local da festa: Espaço Le Blanc
Topo do bolo: Lladró
Buffet: Cláudia Porteiro
Bolo, docinhos e bem-casados: Lamego
Bar de caipirinhas e chopp: MIB
Lembrancinhas: Celebration Shoes
Lua de Mel: Bora Bora
Convite: Confeitaria de Convites
Fotografia: Rejane Wolff 
Filmagem: Gil Produções


































E aqui neste link você pode conferir os melhores momentos através do vídeo https://www.youtube.com/watch?v=DN9VHjlxR2Y&app=desktop

Nenhum comentário