, , , , , , , ,

Casamento Raquel Mattar - Madrinhas em ton sur ton

abril 14, 2015

                                                                         
foto Vanessa Kohler


O casamento de Raquel Mattar, estilista mineira, proprietária do blog Las Mimas e herdeira da Localiza, que aconteceu no hotel Amanyara em Turks and Caicos no fim de semana passado, vem encantando aos que amam casamentos. Eu que adoro o mundo wedding estou seguindo cada foto postada nas redes sociais e cada detalhe.

Uma das fotos que posto hoje aqui no blog é pra mostrar o tanto que gosto de cores em harmonia para os vestidos de madrinhas. E também para levantar uma questão que vejo em muitos cursos por onde vou  e também porque recebo perguntas através de emails, quanto a resistência das madrinhas em atender ao pedido das noivas para usar cores determinadas por elas no altar.  Existem amigas que não querem, atender ao pedido da sua amiga noiva num dia único como é o casamento?
Muitos acham que é prepotência da noiva determinar as cores para as madrinhas, que se sentem obrigadas a seguir ao padrão de cor determinado.
Mas eu acho lindo!
As madrinhas de Raquel Mattar usaram vestidos assinados por ela em parceria com a grife Vivaz. A proposta foi criar um altar suave e harmônico. O altar ficou lindo com todas as madrinhas e mãe de noiva e noivo em tons de rosa!

O super casamento de Raquel Mattar e Clemente Junior começou na sexta feira com um luau e kit de boas vindas para os cerca de 400 convidados e durou o fim de semana.
Contou com a organização da Boutique de 3, decoração de Vic Meirelles que usou flores locais,  bolo do The King Cake, que foi transportado de São Paulo para Turks and Caicos no Caribe e montado no local. O  buffet foi o brasileiro Charlô. Um super time de profissionais brasileiros garantiram o gostinho e as tradições brasileiras. Até o padre foi daqui pra lá!

Os dois vestidos usados pela noiva foram assinados pelo estilista paulista Jr Santaella. 
A festa de casamento foi embalada pelo som das pick ups de Henrique Secchi  que veio de São Paulo. 
O destino escolhido para lua de mel foi o Tahiti.  Que sonho!! Sem falar nos convites desenvolvidos pela Paper House, que tiveram detalhes em aquarela, bem como os livrinhos com a programação do fim de semana para todos os convidados e tantos outros detalhes para acolher e recepcionar os mais de 400 convivas de Raquel e Clemente Jr. Um must!

                                                                                  
               

                                                                                               
                         

LEIA TAMBÉM

0 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu Email receba as Novidades do Mother of the Bride

Mais Recentes

CURTA NO FACEBOOK