Contemporâneo 8076 - Comemoração de 10 anos



Queridas noivas e seguidores do blog Mother of The Bride esta semana que está terminando com o domingão foi cheia de eventos importantes para o mercado de casamentos. A inauguração do novo ateliê de Lucas Anderi foi uma delas, confirmando o sucesso alcançado pelo profissional libanês, sua aceitação, seu bom gosto, e seu empenho em estar sempre antenado, promovendo laçamento de novas coleções, ampliando e melhorando seus serviços, para suas noivinhas e clientes. E também tivemos a festa em comemoração aos 10 anos do Contemporâneo 8076 que foi incrível! 
O Contemporâneo é um espaço para eventos sociais disputadíssimo aqui em São Paulo. Suas proprietárias as queridas Glícia, Sylmara, Kati e Lilian armaram uma festa para comemorar os 10 anos que estão no mercado celebrando as mais lindas festas.

O clima da festa foi de sofisticação e criatividade recebendo elogios de todos os presentes. A decoração estava impecável e diferente de tudo que já foi feito até agora no Contemporâneo, conforme mostram as fotos de Anna Quast e Ricky Arruda

A querida Lorenza Pozza encantou com seu show e sua voz é sucesso garantido em qualquer formato de recepção. Os convidados também amaram o som do saxafone e cada detalhe foi pensando pelas anfitriãs Glicia, Sylmara, Kati e Lilian.

Show de projeções mapeadas, compondo um colorido moderno, tecnológico e super decorativo. 

Muita alegria e entretenimento transbordaram a noite toda. Um time muito top de fornecedores participou desta festa com a assessoria da Salve Santo Antônio das queridas Carol e Mari. 
Parabéns Contemporâneo!


                                        









fotos Anna e Ricky



Nenhum comentário