Jr Mendes - Beauty Artist




                                                                         


Depois de passar um dia em Salvador, esta semana, com o guru da maquiagem, o top Jr Mendes, que é referência nacional quando o assunto é maquiagem e beleza de noiva e é também reconhecido por maquiar as famosas, constatei que além de super profissional, Jr Mendes é simpático, generoso e uma grande companhia. Virtudes difíceis de se encontrar numa mesma pessoa num mundo de tantos egos.

Estando ao seu lado perguntei sobre a melhor base.  JR Mendes me contou que tanto para mãe de noiva como para noivas que a melhor base no momento é a Make UP Forever HD. 

Então queridas leitoras, aí vai a dica quentinha do topíssimo Jr Mendes, beauty artist das deusas, que também aconselha que as noivas não devem  usar unhas coloridas, batons de cores fortes e iluminadores, blush e sombras com efeito super cintilantes ou gloss com glitters. Tudo isto somado a luz  e flashes pode ter um resultado desastroso para as suas fotos,  além de comprometer a atemporalidade do seu estilo "bridal de ser". Afinal todas queremos olhar nossos álbuns de casamento sem levar aquele susto com o ridículo do nosso visual após alguns anos. 
                                                                             

Make Up For Ever HD tem um acabamento semi-fosco, é livre de óleo e vem em milhares de tons, e fica fácil de combinar com o tom da sua pele. Funciona bem em pessoas com pele sensível, é oil free, (assim na praia e no calor não fica grudenta) fininha, tem cobertura média respirável. Espalhe com um pincel duo fiber ensina o querido Jr Mendes. 


Para quem não sabe : Jr Mendes fica o dia com a noiva até o término das fotos protocolares para retoques e adaptações da maquiagem e penteado. 

Ele não só faz a maquiagem, faz o penteado da noiva e atende a mãe de noiva também. E sua equipe vai junto se houver madrinhas e daminhas. É só combinar.

Tel (11) 3624-6579

email jrmendesmakeup@uol.com.br



Registro pessoal: 
Jr Mendes e eu no avião partindo para Salvador para nossas respectivas palestras no evento de noiva que fomos convidados. Amei e amei!!

Nenhum comentário